Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente ao jogo em modo tela cheia. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente ao jogo em modo tela cheia.

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 May 2013 - 07:00 PM

Como também sou filho de Deus, eu tenho minhas dúvidas haha
Seguinte, meu monitor tem 22 polegadas, e eu me lembro que consegui colocar o servidor em tela full(cheia) mexendo nas configurações da placa de vídeo, mais ultimamente, infelizmente não estou conseguindo mais efetuar esta ação, e eu queria meu game em tela cheia, e creio eu que existem mais pessoas com um monitor grande e utilizando o servidor em sua respectiva imagem padrão, ja utilizei fontes externas, como outros fórum, ja utilizei recursos do google, e infelizmente nada adiantou..

OBS: Num vem com essa de que deve colocar a resolução do servidor igual a resolução do game, porque eu também dou suporte aqui, e jogo MuAwaY desde 2010, e isso é claro que eu ja sei, e também num vem com essa de que minha tela é muito grande pelo tamanho máximo da resolução do servidor porque num tem nada a ver, se ajustar existe sim a possibilidade de conseguir. Em fim, dúvida direta a baixo :

Como deixar meu servidor em tela FULL, com um monitor de 22 polegadas ?

» Bump_ ¤ Silver_ ¤ _P1C4_P4U_
Nada do que vocês disseram estará realmente resolvendo meu problema, de tudo o que vocês falaram eu ja sei, e sei mais um pouquinho ainda, portanto, post sem valor ja é ? Leia, entenda, pense e depois responda, aja por instinto não leleks, #fikadica
» BELCHER
Eu compreendo, só que se eu colocar meu jogo em tela cheia (tirar do modo janela), ele irá sim logar com tela cheia, só que ficará com bordas pretas ao lado, ou seja, o servidor real irá ficar centralizado ao meio, e ao redor todo preto, veja a screen shot :
Imagem
Olha que na Scren Shot não apareceu o lado vertical, onde também tem esta faixa preta, lembrando que a imagem está com a opção Modo Janela desmarcada, e a resolução do servidor está á 1280x1024 a do computador está á 1920x1080, e a da placa de vídeo NVIDIA esta também á 1920x1080...

» Zeus_
Nando, então eu também tentei, só que se eu configurar meu computador com tela 800x600, para assim deixar compatível com o servidor ficará com ícones, com a barra iniciar, com tudo GIGANTE. Dai ficará totalmente fora de visibilidade, então num tem como eu fazer isto também.

» Great
Eu ja tentei desabilitar a margem para o computador em tela cheia, não adianta, ele não fica com tela completamente completa, fica com estar faixas tanto horizontalmente quanto verticalmente.

Este post foi editado por TheMike-BR: 15 May 2013 - 07:22 PM

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Bump_ Ícone

  • Colαborαndo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1781
  • Cadastrado: 06-July 12

Postou 15 May 2013 - 07:03 PM

Basta você está configurando à resolução de seu game, aconselho você está colocando 800 x 600, pois ao entrar no servidor à tela ficará "Full", sendo assim você terá à opção de está ou não minimizando o game, porém minimizado uma vez à tela não voltará cheia, ficará pela metade, vá testando ás demais opções de resoluções e averigue qual se encaixa mais com seu monitor e claro de seu gosto.
Bom game!


0

#3 Membro offline   Silver_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3678
  • Cadastrado: 28-June 12

Postou 15 May 2013 - 07:03 PM

Basta você estar desmarcando a opção Modo Janela e estar deixando a resolução do jogo ser executado do tamanho da sua tela.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
0

#4 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 15 May 2013 - 07:03 PM

Seguinte vamos la:

Clique com botão direito no ícone do Muaway,vá em propriedades,clique em compatibilidades,marque o quadrado Executar em Resolução 640x280 clique em aplicar e inicie o game normalmente,verifique se foi,caso não foi mande-me uma MP que irei passar o outro procedimento.

@EDIT

Ver postTheMike-BR, em 15 May 2013 - 07:00 PM, disse:

Como também sou filho de Deus, eu tenho minhas dúvidas haha
Seguinte, meu monitor tem 22 polegadas, e eu me lembro que consegui colocar o servidor em tela full(cheia) mexendo nas configurações da placa de vídeo, mais ultimamente, infelizmente não estou conseguindo mais efetuar esta ação, e eu queria meu game em tela cheia, e creio eu que existem mais pessoas com um monitor grande e utilizando o servidor em sua respectiva imagem padrão, ja utilizei fontes externas, como outros fórum, ja utilizei recursos do google, e infelizmente nada adiantou..

OBS: Num vem com essa de que deve colocar a resolução do servidor igual a resolução do game, porque eu também dou suporte aqui, e jogo MuAwaY desde 2010, e isso é claro que eu ja sei, e também num vem com essa de que minha tela é muito grande pelo tamanho máximo da resolução do servidor porque num tem nada a ver, se ajustar existe sim a possibilidade de conseguir. Em fim, dúvida direta a baixo :

Como deixar meu servidor em tela FULL, com um monitor de 22 polegadas ?

» Bump_ ¤ Silver_ ¤ _P1C4_P4U_
Nada do que vocês disseram estará realmente resolvendo meu problema, de tudo o que vocês falaram eu ja sei, e sei mais um pouquinho ainda, portanto, post sem valor ja é ? Leia, entenda, pense e depois responda, aja por instinto não leleks, #fikadica
» BELCHER
Eu compreendo, só que se eu colocar meu jogo em tela cheia (tirar do modo janela), ele irá sim logar com tela cheia, só que ficará com bordas pretas ao lado, ou seja, o servidor real irá ficar centralizado ao meio, e ao redor todo preto, veja a screen shot :
Imagem
Olha que na Scren Shot não apareceu o lado vertical, onde também tem esta faixa preta...

» Zeus_
Nando, então eu também tentei, só que se eu configurar meu computador com tela 800x600, para assim deixar compatível com o servidor ficará com ícones, com a barra iniciar, com tudo GIGANTE. Dai ficará totalmente fora de visibilidade, então num tem como eu fazer isto também.

» Great
Eu ja tentei desabilitar a margem para o computador em tela cheia, não adianta, ele não fica com tela completamente completa, fica com estar faixas tanto horizontalmente quanto verticalmente.


Amigo,seus comentários para mim servirão apenas para que cada dia eu aprimore meus conhecimentos a respeito do fórum,enfim deixando as discuções de lado,clique com o botão direito em sua área de trabalho e vá em Resoluções da tela,coloque em 1280x720 Aplicar e pronto,abra o game normalmente

Este post foi editado por _P1C4_P4U_: 15 May 2013 - 07:22 PM

Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#5 Membro offline   BELCHER Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4473
  • Cadastrado: 31-December 12

Postou 15 May 2013 - 07:04 PM

O tamanho do seu monitor não irá influenciar na resolução da sua imagem, pelo contrário irá ajudar. Pois se seu monitor é grande como você diz, irá apenas abrir em tela cheia e a tela irá ficar maior.
Em uma tela pequena, "o jogo em tela cheia irá ficar normal, porém será tudo menor com padrão ao tamanho da tela"
Então será igual com você "sua tela é grande, então quando você logar com tela cheia irá ficar padrão ao tamanho de sua tela (jogo grande)", sendo assim concluo que o problema não é em sua tela, pois não existe monitor padrão para jogar nada.
Por tanto, refaça sua configuração novamente que irá funcionar normalmente como havia funcionado antes.
Observação: preste atenção, e veja se esta configurando de acordo com a 1ª configuração, que no caso funcionou.

0

#6 Membro offline   Zeus_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16109
  • Cadastrado: 07-August 12

Postou 15 May 2013 - 07:05 PM

-
Para você rodar o jogo na sua tela completa basta você alterar a configuração da tela do seu computador de acordo com as que estão disponiveis no launcher enfim para alterar a resolução do seu computador você vai na área de trabalho clica com o botão direito depois em propriedades é depois em configurações e escolhe a resolução 800 x 600 depois você vai até o launcher clicar na aba "opções" seleciona a mesma resolução do seu computador e clica em "aplicar" pronto você pode rodar o jogo no modo tela completa enfim marque a opção "modo janela" para que você possa minimizar o game normalmente. Para você efetuar este tal fato basta você esta configurando a resolução do se jogo no qual fica no Launcher, porém como o seu é 22 Polegadas lhe recomendo usar 800 x 600 .

Imagem
Imagem


0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 15 May 2013 - 07:05 PM

Tente a seguinte solução, Botão direito do mouse >> opções gráficas >> ajuste da tela >> tela inteira (sem margem) ou manter a proporção.

Poste resultados.

Atenciosamente, Great_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ExFamozO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 349
  • Cadastrado: 24-April 13

Postou 15 May 2013 - 07:05 PM

Leeq, A minha tela tambem é de 22 polegadas, So que eu Ajustando as configurações do muaway, Ocorre normalmente com tela cheia ..

Imagem
0

#9 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 May 2013 - 07:07 PM

Aconselho que você teste todas as resoluções e verifique qual é a que fica mais disponível para ser utilizada em seu computador , pelo fato de que você mesmo deverá verificar se o seu monitor é compatível com a tal resolução.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#10 Membro offline   -BABYBOY- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1086
  • Cadastrado: 05-October 12

Postou 15 May 2013 - 07:07 PM

Amigo ,tente a seguinte solução, Botão direito do mouse >> opções gráficas >> ajuste da tela >> tela inteira (sem margem) ou manter a proporção.
Atenciosamente : -BABYBOY-

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Ex-NovoFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 278
  • Cadastrado: 01-March 13

Postou 15 May 2013 - 07:08 PM

Caro amigo voce quer Tela Full entao para voce por ela configurando à resolução de seu game, aconselho você está colocando á 1280 x 1024
Imagem



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Yuri-TM Ícone

  • Eu
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1153
  • Cadastrado: 12-May 13

Postou 15 May 2013 - 07:10 PM

Amigo, abra o launcher do jogo e logo após vá na janelinha onde tem o seguinte nome OPÇÕES, caso esteja marcado a opção modo janela a desmarque, e talvez o seu problema esteja resolvido.

Atenciosamente - Yuri-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   xProo-TS Ícone

  • Proo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 04-February 13

Postou 15 May 2013 - 07:16 PM

Tente estar colocando sua resoluçao para 800x600
xProo-TS


Imagem

Atenciosamente Proo ,
Mu AwaY : Projetando e Construindo Sua Diversao .

Imagem
0

#14 Membro offline   Perfil_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4069
  • Cadastrado: 09-April 13

Postou 15 May 2013 - 08:00 PM

Dica, Tente a seguinte solução, Botão direito do mouse >> opções gráficas >> ajuste da tela >> tela inteira (sem margem) ou manter a proporção. Poste os resutados caro amigo.
Atualmente estou dando suporte na conta _Kill.
0

#15 Membro offline   ToM_DaRk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 325
  • Cadastrado: 23-December 10

Postou 16 May 2013 - 10:43 AM

" 1280 x 1024 " esasa resolução ea que eu uso aki em casa fica de bowa e sem erros e sem problemas :D
Atenciosamente - ToM_DaRk
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 15 June 2013 - 01:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)