Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: III - Hiper Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

III - Hiper Elogio

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 April 2013 - 01:41 PM

Primeiramente queria agradecer á aqueles que correm comigo, queria dizer que sou grato pela força, pela motivação e pelo carinho com que me tratam para buscar o que realmente eu quero, de tudo o que me desejaram de bom, eu desejo em dobro, e eu queria deixar uma palavra em especial para o Emerson Ex Stronda_GM :
• Em épocas passadas, praticamente em meados de 2010/2011 eu fui feliz em entrar pra Equipe com um Evento de Divulgação, quando eu já não tinha quase mais forças para divulgar, quem estava ao meu lado me dando motivação, me dando esperanças, me fazendo rir, me fazendo acreditar de que eu conseguia, era tu e os mulekes Emerson, hoje eu sou eternamente grato por ter tido a oportunidade de estar compartilhando um momento tão feliz contigo, assim que o Admin(Bruno) me puxou no Game, eu estava em conf com Léo(Hades), Kevin(Hack-Fnx), Léo (Lustro), E você Emerson, eu lembro que eu pulei de alegria, e gritei na conf, A PRONTO, ADMIN ME PUXO GAME POR**, e geral na conf riu porque realmente eu era meio "tonto", em fim, você me parabenizou, e eu lembro que me disse "Quando ninguém acreditava, vai la o Mike e mostra que consegue, ta ai leq provou e está onde merece!", desde então ocorreram muitas desavenças, eu desisti uma, duas, tres vezes, tentei com outros nicks, tentei com outras contas, mais na real ? Nunca tive a motivação que estou tendo, existe muitos que duvidam da capacidade de um Humano, você hoje Emerson tenho como "Espelho" como fonte de que quando se quer, se consegue, você foi entrou pra Equipe, e por motivos que eu não sei saiu como colaborador mesmo, e ai ? TU DESISTIU ? NÃO ! Voltou a ser colaborador, provou com sua humildade e carisma, potencial, e ai olha o que gerou todo seu esforço, saiu da STAFF como GAME MASTER, e ainda saiu Honrado, e saiu sendo chamado de M1T0. Em fim, quero te desejar toda a sorte do Mundo em sua vida, quero te desejar o máximo de felicidade, quero ver tu sorrindo sempre, e ai, mantém contato porque os amigos também sentem saudades ja é ? Um abraço querido, de seu eterno amigo Mike - Junior Zarzur!!

-

Bora bora bora pro elogio, pois praticamente não deixei uma palavra pra esse fera ai, deixei foi um texto namoralzin kkkk ! #Vaiveno
Imagem
(copiei do safh, rçrç fica xiu)

FireBoy - Percebo, e visualizo sua colaboração em nosso fórum, e vejo seu potencial excepcional, vejo sua atividade dia-a-dia, sua qualidade em respostas, e acredito nestas suas características, e te desejo toda a sorte para um dia estar na Equipe, abraços.

Ving_ - Torvi torvi, veio assim coma força de vontade ajudando e colaborando com o fórum, presencio e vou em conf com você, e meu namoral ? Tu é um sarro mano, você também está obtendo uma qualidade de respostas fantástica, mais um que tem potencial para Equipe, abraços.

safh(espirro) - Eu dei uma má impressão para ele no começo, mais como não gosto de conflitos, e não gosto de estragar sonhos, de querer o mal do próximo, fui la e me reconciliei com ele, em fim, em seu suporte praticamente não posso falar nada, porque meu, convenhamos tu é FERA ali, FERA aqui, e sempre vai ser essa pessoa que é, respostas ótimas, um belo português, um suporte diário muito bom, e além de tudo isso tu é uma ótima pessoa, agradeço por ter me desculpado pelos atos "chatos" que cometi, e hoje estamos ai, focados e juntos para obtermos o que queremos, um abraço feio

iJunior - Desde quando eu estava com minha outra conta, com um outro nick, foi a época em que você aderiu ao nosso fórum com esta conta que esta dando suporte até hoje, você tem um suporte exemplar, tem uma inteligência e competência em relação a respostas, fico admirado com sua força de vontade, pois enquanto outros entraram, você continuou ai firme e forte, abraço amigo.

_Fox - Vi que começou sua atividade a pouco tempo em nosso fórum, e vi também que tem bastante experiência com relação ao servidor, tem um conhecimento bom, tem suas respostas bem elaboradas, e está ai firme e forte para conseguir seu cargo também.

Zeus_(Nando com Miguel, Miguel com Nando rç) - Cóe tio ?
Sabe o que eu tenho pra te dizer ? VAI NA FÉ QUE TU É FERA MANOLO ! Sem delongas, você é um cara simples, humilde, é determinado, tem um suporte ótimo, e namoral ? Segue que tu chega facin facin, abraços "migandol".

_Matrix - Coé tu também tio ?
FOCO, FORÇA e FÉ, você pode, você quer e você consegue, eu acredito em ti e em seu potencial, tu tem experiência, tu tem respostas ótimas, e sem k.o ? vua que num é macumba não ja é ? hasuiahsiuahsiuah, abraço e me espera que eu to chegano !

Cmx_(Moi de Alho) - Moisés e pegado de 9v1nh4s na mesma frase ? Pode saber que é piada. :/ HSUAISHIUAHSU, sem delongas.
Queria te parabenizar primeiramente pelos seus 4 Meses de Suporte diário em nosso fórum, quero te falar que eu te considero demais, e quero também dizer que este teu suporte manolo, é DIVINO kkkkkk, tu é fera, tu é bom, tu é afeminado, tu é gato(sqn), em fim, eu vou te ver na Equipe, e tu também vai me esperar que eu to chegando, te amull fein

Squash_ - Não tenho muita intimidade com você Emerson, mais seila, no tempo em que vejo você ajudando em nosso fórum, eu percebo que tu é uma cara assim, maio quietão, meio na sua, e percebo também que assim você vai levando, você vai conquistar seu sonho também sabe porque ? Seu suporte também é bem adequado, seu suporte também é bem desenvolvido, suas respostas bem elaboradas pela sua experiência, e eu torço de coração mesmo pra tu estar lá, abraços.

Lucan_ - Coé novinho ? HSUAIHSUIAHS
Tu tem carisma, tu tem jeito, tu é inteligente, tu sabe da coisa, e sabe qual é ? Tu pode estar lá sim, porque é capaz, porque mostra que é bom, e na moral ? Seu suporte é genial. Parabéns e continue sempre, nunca desista, abraços.

Bright_(briguiti-underline) - Caio ?
Vim falar um pouco de ti, porque eu vi também que teu sonho é o mesmo no qual eu estou buscando, então vamos la meu querido, todos juntos e unidos chegaremos em nossos objetivos, quero te desejar uma felicidade e abundância de carisma, para que assim você consiga chegar lá, lembrando que seu suporte é ótimo, e torço por você.

_Kopps - Está trabalhando corretamente, está obtendo experiência e sabedoria em suas respostas, está se destacando entre muitos que estão tentando ir ao mesmo caminho, e assim com esta força de vontade tu também será um grande membro a ser escolhido á ser um Staffiano.

Magic_ - E aiiiiiii gabriel !!
Mano esses tempos atrás me colocaram em conf com você, até então eu assumo eu não conhecia o Magic, e depois desta conf, muitas outras vieram, na qual eu percebi e comecei a vasculhar suas respostas, e realmente o que me diziam é verdade, tu tem um potencial incrível, é ativo, tem experiência, e mano sua hora vai chegar rapidin, vai por mim, abraço Gabi

Platium - E ai Gustavin !
Esses tempos atrás eu voltei ao fórum, e percebi que você também estava afim de ser da Equipe, em fim, resolvi ver o que estava fazendo realmente, e percebi que estava dando um suporte adequado, e estava se destacando também, quero te desejar toda a sorte do mundo, para conseguir mais experiência, e ser um membro mais fera do que ja é, abraço Gu.

Lunatico_ - KAIKEIKEIKEIKEIKE ? Porque tanto IKE ? Sei la :/ (chilique, popá!) #gastei
Feeeeeeeeeera, tooooooooooop, objetivo, tem moral comigo porque é muito nego bão, tem um suporte excepcional, é membro de aplaudir, e tomará Deus que te percebam rápido, porque seria ótimo te ver na Equipe, e te ver sorrir pra sempre, uma braço e te amul também

Strada_- - Me pediu um conselho, ficar com a conta que estava ou criar outra com o nick de origem dele, e véi na moral ? Estrada na vida real, geral pisa, geral maltrata, chuva destrói, em fim, o ser humano a destrói, mais aqui em nosso fórum, Strada é você, Strada é esse cara humild, é esse cara feliz, é esse cara objetivo, que ninguém pisa, que ninguém maltrata, pois Strada aqui trata todo mundo de igual pra igual, e é isso que admiro em você, este teu jeito simples e alegre de ser, eu quero e sei que vou te ver na Equipe, agradeço pelas dicas, pelos conselhos que me deu, e estamos ai na atividade, um abraço querido ♥

_Hades - Léo (NEGREEN ou PINGREEN) ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teve algo que fez esse menino acreditar que pode, que meu Deus, veio ajudar, veio moderar, veio dar suporte, e está se destacando demais (aprendeucomopapaiaqui), e léo continua velho, não para que do jeito que tá é loco que vou te ver na Equipe, um grande beijo(sqn) e te amuuuuuuuuuuuul muitcho miguxo

Doctor_ - Fei, fei, fei, fei pra CARA*** (ou coroa ?)
TU é excelente, eu fico admirando sua capacidade de raciocínio com relação a respostas, e meu tu é fera demais manolo, quero te ver logo na Equipe também, e quero te desejar uma boa carreira, porque estrela tu tem !

Junin_ - Voltou com tudo em chará ? Eu to adorando estar compartilhando tópicos com você, é tão prestigioso(ñaochocolate) responder um tópico, e ver que tu também respondeu la, como os velhos tempo *-* TU tem aquela experiência de sempre, tu conseguiu uma vez porque não duas vezes ? Vai com tudo que tu é FERA muleque <3

Star_ - Dividimos um tutorial no qual eu o lembrei que faltava um atalho em relação a Câmera 3D, e este foi o primeiro tutorial no qual tive meu nick, e graças a tu, que com esta sua humildade pediu para que eu tirasse a print e assim dividir o tutorial comigo, em fim, te agradeço por me dar mais um motivo para continuar, e te agradeço por embelezar nossos tópicos na área de contato com suas respostas, cola comigo que é sucesso kkkkkkkkkk (sqn) um abraço irmão.

Colch_ - #Vaiveno !! Não tenho muita intimidade com você também, mais eu adoooooooooro elogiar quem tem capacidade, e quem merece estar em elogios diretamente, então meu saiba que eu te desejo a sorte também, que eu te desejo muitos tópicos para responder, e tu tem um suporte bom, tu é capaz, tu também é fera manolo ! Um abraço.

Reven(MITO) - Cara eu te amo , obrigado pelos conselho, e obrigado por acreditar em mim ! #chegalogomaio #sóosloucossabem

Sophs(Sopa do #VOOOOOOAMIKE) - Eu não voou facin não se ta ligado né mermão ? HSUAIHSIUAHSIUAHSIUHAS tu que é fraquin e voa sem dificundadizin >.<
Também te amo mlk, nem mais nem menos, e sem delongas aqui #chegalogomaio #sóosloucossabem

Dartyer - Coloquei você aqui na área de contato mesmo, sabe porque ? Porque além de uma área de contato (que é muito importante pra mim) você é uma área de designer, você é o fórum pra mim desde quando eu estava na Equipe, eu presenciei seu trabalho, vi que tu era MITO tanto em DS como em PESSOA, e véi namoral ? to torcendo por você, quero te ver logo aqui dando suporte em DS, e quero te ver como Dartyer_DS LOGO, AGORA, JÁ ! Gosto por demais de você, ou melhor te amo muleque

Em fim galera, este foi um MEGA ELOGIO, para geral que está dando suporte em nosso fórum, geral que eu digo aqueles que merecem um elogio, aqueles que merecem um apoio moral, e merecem uma motivação a mais para continuar, pois O fraco DESISTE E PERDE, o forte PERSISTE E VENDE !

•••••••

Acharam mesmo que eu ia deixar vocês sem um eletro MONSTRO é ? #JAMAIS

No Rip
# Em fim, é isso ai, um abraço a todos, fiquem com nosso Divino Deus, aos que eu não elogiei, se destaquem que da próxima pode ter certeza que o Elogio vai estar aqui, só quero deixar uma última frase na qual pode motivar qualquer um a batalhar e conseguir o que quer sempre :

"... È você não vai acreditar, mais você cabia aqui,
eu segurava você, e dizia este menino vai ser o melhor menino do mundo,
esse menino vai ser melhor do que qualquer um que conhecemos,
e você cresceu bom, maravilhoso.
Ai chegou a hora de você ser adulto e conquistar o mundo,
e conquistou. Mais em ponto deste percurso,
você mudou, você deixou de ser você,
agora deixa as pessoas botarem o dedo na sua cara e dizerem que você
NÃO É BOM.
Eu vou dizer uma coisa que você já sabe :
O MUNDO NÃO É UM GRANDE ARCO-ÍRIS.
É um lugar sujo, é um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão
vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre
se você deixar, VOCÊ, EU, NINGUÉM vai bater tão duro como a VIDA
Mais não se trata de se bater duro, se trata de quanto você aguenta apanhar,
E SEGUIR EM FRENTE, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando
é assim que se consegue vencer,
agora se você sabe o seu valor, então vá atras do que você merece,
mais tem que ter disposição para apanhar,
e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por
causa dele ou dela ou de quem seja,
Só covardes fazem isso e você não é covarde,
VOCÊ É MELHOR DO QUE ISSO. ..."

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
23

#2 Membro offline   joaninha Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 16 April 2013 - 01:43 PM

Quote

• joaninha : sem palavras ,mto rox


vlw amigo
0

#3 Membro offline   Ving_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4131
  • Cadastrado: 30-January 13

Postou 16 April 2013 - 01:43 PM

Quote

• Ving_ - Torvi torvi, veio assim coma força de vontade ajudando e colaborando com o fórum, presencio e vou em conf com você, e meu namoral ? Tu é um sarro mano, você também está obtendo uma qualidade de respostas fantástica, mais um que tem potencial para Equipe, abraços.
Obrigado por citar meu nick, :love: Sem palavras ! étóis lekão !

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Doctor_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8808
  • Cadastrado: 14-June 12

Postou 16 April 2013 - 01:44 PM

Quote

• Doctor_ - Fei, fei, fei, fei pra CARA*** (ou coroa ?)
TU é excelente, eu fico admirando sua capacidade de raciocínio com relação a respostas, e meu tu é fera demais manolo, quero te ver logo na Equipe também, e quero te desejar uma boa carreira, porque estrela tu tem !

Muito obrigado pelo elogio mais feio do que eu kkkkkk, zoa irmão valeu pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui


Spoiler
0

#5 Membro offline   Sexy-xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 206
  • Cadastrado: 14-April 13

Postou 16 April 2013 - 01:45 PM

^^ Stronda é Mito mesmo.. Imagem
0

#6 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 April 2013 - 01:45 PM

Quote

• _Fox - Vi que começou sua atividade a pouco tempo em nosso fórum, e vi também que tem bastante experiência com relação ao servidor, tem um conhecimento bom, tem suas respostas bem elaboradas, e está ai firme e forte para conseguir seu cargo também.


Obrigado parceiro fico feliz ser elogiado rsrs, isso me da forças para continuar, em busca meu objetivo sei um dia vou conseguir, obrigado e parabéns aos demais.

0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 16 April 2013 - 01:45 PM

Obrigado por me mencionar em seu elogio manin, é muito gratificante ser reconhecido por praticamente á maoria dos jogadores, isso mais me motiva para retornar e ser melhor do que fui ontem. ;)
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   _Hades Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 858
  • Cadastrado: 17-January 13

Postou 16 April 2013 - 01:45 PM

Quote

• _Hades - Léo (NEGREEN ou PINGREEN) ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Teve algo que fez esse menino acreditar que pode, que meu Deus, veio ajudar, veio moderar, veio dar suporte, e está se destacando demais (aprendeucomopapaiaqui), e léo continua velho, não para que do jeito que tá é loco que vou te ver na Equipe, um grande beijo(sqn) e te amuuuuuuuuuuuul muitcho miguxo ♥


Ahhhhleleklekelek te amo manin, valeu mesmo por estar me mencionando porém não aprendi contigo, sahusahusauhsa zoalek #é #tóis #sempre #parça #do #Insta!

Atenciosamente,
Hades - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   xFaiska-TM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2904
  • Cadastrado: 06-December 12

Postou 16 April 2013 - 01:47 PM

Parabens para os sitados !

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
0

#10 Membro offline   Matrix Ícone

  • Grandes vitórias exigem grande dedicação. ✌
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8948
  • Cadastrado: 07-October 12

Postou 16 April 2013 - 01:48 PM

Quote

• _Matrix - Coé tu também tio ?
FOCO, FORÇA e FÉ, você pode, você quer e você consegue, eu acredito em ti e em seu potencial, tu tem experiência, tu tem respostas ótimas, e sem k.o ? vua que num é macumba não ja é ? hasuiahsiuahsiuah, abraço e me espera que eu to chegano !

Muito obrigado mesmo cara, fico muito feliz, por ter mencionado meu nick em seu elogio, hahahah, é tenso em... mais é isso ae, fico muito feliz espero que chegue logo. (:

Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lele_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 690
  • Cadastrado: 16-April 13

Postou 16 April 2013 - 01:49 PM

Parabéns aos elogiados, que seja todos Feliz na familia muaway.
0

#12 Membro offline   Lucan_ Ícone

  • Preocupe-se em responder certo, não em primeiro.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4408
  • Cadastrado: 28-May 12

Postou 16 April 2013 - 01:49 PM

Obrigado pelas belas palavras, sabe que te admiro muito e me sinto grato e feliz por esta sendo reconhecido e é isso que me fortalece ainda mais para que eu persista nesse objetivo. Enfim, obrigado novamente você também esta te parabéns, sempre com ótimo suporte. Parabéns aos demais também são guerreiros.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Cmx_ Ícone

  • By: Crazy_mxm → DSTV!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1741
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 16 April 2013 - 01:49 PM

Muito obrigado pelo elogio Junior - Mike, pode ter certeza que também te considero muito e confio em você, e tenho certeza que nesse pique que você está, com certeza irar conseguir os seus objetivos novamente, como foi conquistado na primeira vez. Claro que só das 9v1nh45, sempre que coloca uma mina na conf, você já sai add *-*. Só muito lindo (sqs) xo invejas, rs. E nois mulecote, qualquer coisa sabe onde me encontrar.

[]'s
0

#14 Membro offline   Safh_---- Ícone

  • Deus sz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5382
  • Cadastrado: 23-September 12

Postou 16 April 2013 - 01:49 PM

Quote

Safh(espirro) - Eu dei uma má impressão para ele no começo, mais como não gosto de conflitos, e não gosto de estragar sonhos, de querer o mal do próximo, fui la e me reconciliei com ele, em fim, em seu suporte praticamente não posso falar nada, porque meu, convenhamos tu é FERA ali, FERA aqui, e sempre vai ser essa pessoa que é, respostas ótimas, um belo português, um suporte diário muito bom, e além de tudo isso tu é uma ótima pessoa, agradeço por ter me desculpado pelos atos "chatos" que cometi, e hoje estamos ai, focados e juntos para obtermos o que queremos, um abraço feio

Muito obrigado pelas palavras Junior fico até emocionado mano pelo elogio, você também tem um ôtimo suporte e que se Deus quiser voltará a fazer parte da equipe, é nóis mlk sz.


Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
0

#15 Membro offline   Bright_ Ícone

  • ¤ Colaborando ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 549
  • Cadastrado: 23-March 13

Postou 16 April 2013 - 01:54 PM

Obrigado junior por citas essas palavras fico feliz espero que um dia agente possa trabalhar junto dentro da staff,e iso mano para aos demias elogiado,Reputado c/s <3
Imagem
Imagem
Bright - MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 16 April 2013 - 01:54 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito agradecido. :thumbsup:
E parabéns aos demais elogiados!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Veja_ Ícone

  • console.log("Back?")
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3768
  • Cadastrado: 01-April 13

Postou 16 April 2013 - 02:00 PM

-
Parabéns aos elogiados
.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 16 April 2013 - 02:11 PM

Mike Muito obrigado pela força que tu ta me dando e com certeza irei voltar e voltar com tudo , dando suporte e tentar aprender a mexer com PS kkkkkk zoa .
Tu é um cara que admiro e que em breve vamos Zuar novamente .


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#19 Membro offline   Peace_ Ícone

  • → Dedicação ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1738
  • Cadastrado: 15-January 13

Postou 16 April 2013 - 02:53 PM

Parabéns aos elogiados eles merecem!





Imagem



Atenciosamente: Peace_
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!


[Tutorial] - Dicas de segurança no jogo.
0

#20 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 April 2013 - 03:10 PM

Fico feliz em ser mencionado em seu elogio, obrigado pelas palavras direcionada a minha pessoa referente ao meu suporte no fórum. Desejo lhe parabenizar que voltou recentemente ao suporte, e voltou com tudo, basta focar que pode conquistar seu objetivo novamente. Obrigado pelo elogio de novo, deixo meus parabéns aos demais citados e reputado com sucesso, valeu ! :bandana:
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)