Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Senha alterada - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Senha alterada '

#1 Membro offline   Sr-CaFeTaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2010 - 12:07 PM

pq mudei minha senha e mudo para outra senha




Quote

Jah tentei pelo recuperar dados mais nao vem nenhuma mensagem no msn







Eu tinha muitos itens e eu keruh minha conta de volta c nao recuperaren vo processar o mu tenha 2 02 1 HerO Shd 2 Gdmc 1 Satanic 2 death 3 kit 3 assa 2 cs 1 bs e muito mais itens..
Imagem


Imagem



Chars

Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-
0

#2 Membro offline   Sr-MixTer Ícone

  • World School
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2545
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2010 - 12:11 PM

Cara Acalme se, Pois Se Você Não Esta Recebendo o Emeil

Tem Algum Problema Tente Localiza Na Sua Lixeira Do Email

Pois Pode Ocorre Do Email Ir Pra Lixeira.



Tenha Mais Atenção Assuntos Como Este São Tratados Somente Via Ticket !

Quote

Regras adicionais para área de problema.
1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Imagem



Imagem
0

#3 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2010 - 12:12 PM

Mande uma Mp Para Ele aqui no Forum com Os Dados Mais Importantes.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

#4 Membro offline   Sr-CaFeTaO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 10 February 2010 - 12:13 PM

jah mandei e ele nun respondeuh ate agora ¬¬'
Imagem


Imagem



Chars

Bks
Sr-FimOzew -VinaGreT- Sr-CaFeTaO Principal:-VinaGreT-
0

#5 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 February 2010 - 12:17 PM

Meu caro,faça o seguinte, relembre seus dados e vá até o imail em que a conta está cadastrada,procure a mensagem de dados em todas as áreas do email, como lixo eletrônico, caixa de entrada, etc.Após ter feito isso se você não achar a mensagem, crie uma nova conta no servidor e envie um ticket a administração nele você deve relatar o ocorrido e informar uma série de dados que comprove que você é o verdadeiro dono da conta para que a administração possa lhe fornecer suporte.
Imagem
0

#6 Membro offline   Jason Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 447
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 12 February 2010 - 12:17 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)