Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Aviso] Sobre últimos acontecimentos e lag's - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Aviso] Sobre últimos acontecimentos e lag's Confira o motivo de tudo...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 February 2010 - 03:57 AM

Olá,

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa, irei tentar resumir o que aconteceu nesses últimos 2 dias.

Como já havia dito, nosso contrato venceu, e quando renovamos fizemos a exigência de melhorar de HOST (computadores), melhorar eu falo no sentido de memória ram, hd, processador e link da internet, pois bem, a empresa do host nos fez uma proposta boa e aceitamos, só que pedimos com um outro sistema operacional que dizem ser mais seguro o LINUX, fizemos testes e mais testes, até que conseguimos fazer ele rodar porém depois que ficou com uma certa média de usuários online ele deu problemas, e tivemos que voltar para o antigo sistema operacional, e nessa volta, tivemos que restaurar um backup compatível com a antiga versão do sistema operacional que foi do dia 03/02 às 06h07min (horário oficial de Brasília), ou seja, quem fez qualquer coisa no servidor, upou, trocou itens, ou até mesmo compro itens no shop, entre às 06h07min e 13h10min, perdeu o que tinha feito, infelizmente não tem como voltar, e para tentar compensar um pouco, eu + a equipe iremos pensar em eventos e bonificações algo diferente que será postado no final da tarde deste sábado. Enfim, voltamos ao antigo sistema operacional, com a benção de Deus não tem mais perigo de termos que voltar o backup novamente, única coisa que pode ocorrer é algum lag durante o dia, porém estamos monitorando, devido as configurações atuais não dará lag, porém como nada é 100% iremos ficar observando. Espero que entendam que fizemos isso para o bem do servidor, e que agora mais do que nunca o servidor está "filé", como a maioria deve saber o MuAwaY não fica hospedado em 1 computador só, temos + de 1, e agora esses computadores serão ligados por conexão cross over, ou seja, cabo de rede que interliga os servidores e banco de dados, sem nenhuma perda ou atraso de informação, gerando assim mais confiabilidade, menos problemas e menos lag.

Espero que tenham intendido. Só quero deixar outra coisa clara, testamos os shop's e está online e sem bug's, porém o recuperar golds ou goldsway's, não está funcionando, estamos efetuando algumas modificações nessa parte, e de noite de hoje, voltará a funcionar.

Migramos também o host do site, e com isso tivemos de zerar todas as imagens, aproveitem os dias Vip's, e coloquem upem suas imagens novamentes. Agora irá parar aquele FastCGI Error que incomodava. ;)

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)