Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial Eclipse_GM - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial Eclipse_GM

#1 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 05 September 2012 - 05:02 PM

*
POST POPULAR!



DESPEDIDA OFICIAL - ECLIPSE_GM


Eae galera, como todos já sabem estou saindo da STAFF, infelizmente :\
Bom meus amigos, antes de mais nada quero explicar o motivo da minha saida da STAFF; então galera, estou me retirando da equipe por uns motivos, porque já deu oque tinha que dar, chegou a minha idade 18 anos e tenho que fazer minhas obrigações aqui fora, na vida real.. talvez eu vou para o quartel no começo do mês que vem e não vou ter tempo para ficar no PC e se caso eu não for para o quartel eu vou arrumar um trabalho para min e ter meu dindin, pois chegou minha hora e tenho muitos planos para o futuro.
Então é isso, para a alegria de uns e tristeza de outros, é isso... Galerinha tenho que pedir desculpas se fiz algo de errado com alguém, se errei ou fiz brincadeira de mal gosto, porque as vezes sei que fui um pouco grosso com alguns, mais esse é o meu jeito de ser, e as brincadeiras que eu fazia no global nuss era tudo de bom, a galerava gostava e curtia bastante, altas conversas asuhduashdhu.

Irei contar um pouco da minha trajetória no MuAwaY:
Para quem não sabe, eu já fui GM do MuAwaY em Janeiro de 2009, o meu nick era Update_GM, conheci o MuAwaY através de um antigo servidor de MU que se migrou para o MuAwaY, o nome do servidor era BrMu, eu era da STAFF de lá, e depois de um tempo eu parei de jogar lá e vim jogar aqui no MuAwaY e virei GM, isso foi no começo de 2009, fiquei um pouquinho aqui na STAFF e sai, pois antigamente tudo era diferente de hoje, depois que eu sai eu parei de PC um pouco, pois tinha muita coisa para fazer na vida e desativei, até que em agosto de 2010 eu voltei a jogar MuAwaY, sendo assim foi um vicio, altos depositos e madrugadas, rsrs.. dai bateu uma época que acho que era em abril de 2011, deu uma vontade louca de entrar para STAFF, fui ajudando muito no fórum até que fui convidado para entrar, sendo ai depois disso foi só alegria, virei CL, MD e GM, fiquei 1 ano & 2 meses na STAFF, depois que entrei pra STAFF tive uns apelidos que combinava comigo, tipo; zumbi, morcego, bot, porque tipo era tenso hein, eu ficava até de manha acordado fazendo eventos kkkk, tipo mata mata e etc.. e com orgulho bati muitos records na STAFF, fiz + de 8.000 Eventos no modo geral, contando com todos (mata mata, pega pega & eventinhos) dai isso é de muito esforço e dedicação. E a galera que deseja entrar pra STAFF nunca desista, na boa mesmo, eu sou prova disso.. já tive vontade de desistir de muitas coisas, mais com Fé&Humildade eu cheguei até aqui e fiz meu nome marcado na equipe! s2

Agora irei citar uns amigos Ex-STAFF (são muitos) que marcaram:

Noel: Na boa? Amo de mais esse cara, antes de eu ser da STAFF ele já me dava altas dicas... sem dúvidas foi um professor pra min na STAFF e a nossa amizade é pra sempre... No começo era meu prof, depois eu virei prof dele, sem mais NoL KKKKKKKKK' mais de 2 anos de amizade s2

Photo: Parceiro e amigo, era muito fechamento, uns dos melhores amigo que tive na STAFF.. no chat nois zuava muito só com "oni, oks, affs" kk amo você mlk, amizade eterna s2

Vulcano: Grande Fábio, amo muito esse cara, parceiro de mais e gente boa, pode contar sempre comigo mano, nois brincava muito mais também tinha a nossa hora de ser sério kkkkkk' nois era caladinho no chat e as vezes nois sempre tinha aquele papo lá no privado sabe qual é né DUASHUDHAS, é nois te amo s2

Matrix: trix trix, entrou na STAFF junto comigo e dai foram altas conversas e eventos feitos juntos, lembra do mata-mata da virada? ficou marcado, nois lá fazendo as 00:00 soltando varios foguetes e nois fazendo o mata mata kkkkkk' po let pena que saiu primeiro q eu :( é nois trix amizade eterna s2

Paullo: Onçaaaaaaaa, entro na STAFF junto comigo também, caraca esse mlk é osso kkkkkkkkk muita zoação, ele que inventou o meu apelido de "lobão" porque eu chamava ele de onça dai pegou, é nois mineirinho te amo mlk, mts zoação em conf e no chat juntos, era até briga pra moderar kkkkk' eterno s2

You: Renanzin, esse ai é meu parceiro desda época da nossa guild chamada HeadShot, amizade muito antiga mesmo, já tem mais de 2 anos e tivemos oportunidade de ser da STAFF, na conf nois ficava um zoando kk "wins wins wins" só nois entende.

Tarzan: Eae zan zan parceiro, zan mito ;s leq só nois sabe de tudo que nois passou na STAFF, era muito massa, muito bom, só nois entende, altas zoeras no chat e pá, muita saudade do nosso tempo junto na STAFF, concerteza marcou pra sempre.

King: Ah sai Mlk, todo santo dia ele chegava no chat e falava: Hoje vou comer pizza, sem mais.. po namoral era maior piada geral zuava ele kkkkkkkkkkkk' caraca king tu é mito mlk, é nois parceirão até o fim my love

Russo: brunão, capoerista que dormia as 8 da noite e as 6 da manha já tava on kkk, é nois russão, parceiro de mais passamos muitas coisas boa na STAFF man, você é meu parceiro, amizade eterna s2

Galinha: Eae dona zika, duhasudhaushd.. Quando nois era player antes de entrar na STAFF, era eu, galinha e matrix ajudando até amanhecer oO' KKK é sério, era tenso nosso vicio de ajudar no fórum. É nois mlk s2

Toledo: Koe toledão, mlk pegador de mulher, kkk é nois parceiro, ficamos muito pouco tempo juntos na STAFF, mais foram 2 passagens nossa juntos e você tava lá, mito da galera, concerteza eu aprendi muitas coisas com você, é nois parceiro s2

Freeza: Me ensinou altas coisas quando eu era player, não tive oportunidade de ser da STAFF com ele, mais considero de mais.

Sorry: Jader, mortin mortin, zoa mano, ficou maduro pouco tempo e já ta fazendo altas paradas, é isso ai mlk tamo junto.

iKnighT: Matheus pegador, esse ai é troll puro asudhasuhd, vlw parceiro é nois q voua.

Upper: Não devo esquecer de você pigmeu, quando eu entrei na STAFF me ensinou muita coisa, devo muito a você também, valeu mano é nois s2

Avast: Fiquei pouco tempo com ele na STAFF, era quetinho mais é parceiro, valeu alex

Junin: O cara que era "O certinho" da STAFF, recebia altos elogio do André, pois era muito quetinho e certinho no game e no chat da staff, escrevia tudo certinho ^^ vlw junin ;]

Dno: grande julio, muito humilde e parceiro, saudades de tu cara, sumiu do mapa e não apareceu mais, mais mesmo assim é eterno ;D

Mike: Assim que eu entrei na STAFF, depois de um tempo ele foi lá e saiu ;\ mais mesmo assim valeu mike, gostava muito do seu trabalho na equipe.

PlayBoy: tivemos algumas brigas, mais passamos momentos bons na STAFF :)

Beat: Suco suco, esse dai sempre lançava: Vou pegar um suquinho nervoso ali e já volto kkkkk nois rachava de rir com ele, let nervoso, é nois brunin feião ;P

James: Esse é mito dos DS, pra min foi um dos melhores que já teve, sou seu fan, tu é o caro :) amizade eterna

Erotico: Gosto muito de você seu emo k3

Pank: É noize pankdragon, altas confs, bom pakas em ds ks s2

Jhonny: Não tinha muito papo com ele, mais ele é muito gente boa e muito humilde e ainda por cime muito bom no que faz.

Se eu esqueci de alguém me perdoa pf :( pois são muitos e não da pra lembrar de todos.


— STAFF Atual:

Admin(Bruno): Pô sem palavras, um irmão pra min, um administrador de verdade, passa a noite toda no pc projetando e construindo a diversão de todos, com promoções e eventos, pensa sempre no melhor para os players e sem contar que é muito humilde e gente boa, sangue bom d+, enfim, esse cara é um adm perfeito e não só adm como pessoa também, VALEU POR TUDO!

Mer_SubADM(André): Grande André, grande profissional e amigo, me ensinou muitas coisas na STAFF, tomei esporros, recebi elogios e cada vez aprendendo mais e mais com ele, te agradeço pela oportunidade, você pra min é um grande amigo que vou guardar para sempre em meu coração, valeu dézão 1ano e 2meses me aturando ^^

Howrang_GM: Gafanhoto s2 kkk' o mais calado que eu vi, nunca falava nada no chat mais quando ia la no game o cara tava fazendo 50 mata mata kkk, é isso ai jovem, considero pakas você gafanhotin, tem futuro na STAFF

Lustro_GM: Kooooooe leo blz? meu bolinha, "opppppppppps chat errado" só nois entende hein lek uahsduhasuhd, vlw por tudo, grande amizade, meu aluno.. aprendeu muito comigo haha' é nois s2

Block_GM: BlockidoO, amava me chama de morcego né, meu fan kkkkkkk' então é isso ai block, mito da galera assim como o toledo, geral gostava, rsrs. Então é isso cara da night, é noise s2

Rox_MD: Amoooor, meu brother namoral mesmo, ninguém meche com ele. te amo kara :\\ to triste com vc pq não quis me dar um pouquinho de fama ajé? esse vai ser mitão quando virar GM, 24 horas online ta batendo meu record já kk' amizade eterna <3

Vegetto_MD: Vegettube, pegador de elfinhas kk' mlk zika nas respostas e no fórum, ta doidinho pra min passar no top poster, mais rlx que um dia vc passa UDHASUDHASUHD meu nego s2

Cabu_MD: Daew cabu, vai virar GM em breve em man, quero ver você muito tempo na staff ainda, pois vi que você tem potencial ;] e ve si não conta mais aquelas mentiras no chat que vai sair a noite dia de domingo se não vão te kikar ta? kkkkk' vlw s2

Stronda_CL: Emeeeeeeer s2. Mlk $heik, as mina pira nele, cheio de fama com as mulher e no fórum também, vai virar direto pra GM quer ver? será? hum... rsrs, mais ai man, boa sorte, tu e rox = 24 horas online vão ser mitos de GM, é nois te amo aluno s2

Necron_CL: Enfim chegou na STAFF, depois de varias tentativas, chegou a sua hora ^^ boa sorte man, mereceu =)

Mateus_RX: Não tivemos muito papo, mais pra min a sign dele é uma das mais rox do fórum, tenho uma dele aqui até hoje e eu acho a mais bonita ^^

Lanza: Eai lanza, bom DS também, lembro que quando começo era bem fraquinho, mais logo depois evoluiu as suas signs e ficou tudo muito dahora ;P

Hokage: Não falei muito com ele, mais esta ai porque mereceu.

Aleex: daew otaku, valeu cara, boa sorte ai na STAFF você merece s2 emo.

Ghost: Alisson muito fera nos portais e muito gente boa, altas conversas sobre jogos asudhaushduhasd, vlw mano, é nois seu emo s2 amizade eterna.

Lock e tokera: boa sorte na STAFF emos.

Salve para alguns players:n3uroticoO, StyLeBoYz, -MiiDniTe-, -Smoke, _OriginaL_, -FABLE-, POSITIVOOO, Papai-Rox, -ProcuradO, _XeKeMaTe_,Dreamy, BreNo, Bruxo-TS, XerecaTM, Mestre-TS, -EsquecidO, Guiii-CV, MunRa, -CoringaO, UpBoB__BR, xBrunin-TS, chevet_bk, NewFake-BR, zMr_Turbo, INK-, Youtube_BR, ThiagoLost, FOMINHA_CV, Sr-Foda, bk_GaaRa, _Br4nK1M_, Rockero, Osama_Bila, Enedino_BK, xSky-TS, Coringa-CS, -PredadoR-, GameDesire, SR_STIFLER, _FODINHA_, D14B0L1C0_, -TheCrazy, Bebito, Alphaa-BR, XoraZoorD-, bk-bla, Viktor_BK, SOU_FOD4, Ferrari-CV, Mestre-TS, KAKUZU-, bk_GaaRa, Crazy_mxm, -Mc-Fake-, TheKing_BR, StyleProo, XoroDizBug, -PutzGrilA, -ProgramA, TeusRoox, TheusCRF, xFB-MKx, -EverySexy, NewFake-BR, BoY_BR, KidsGrassa, -SpaceBR-, Revendedor, bk_T11, -TegreToL-, Ex-AvengeD, Byel_RX, The-SG-, COMBATE-BR, MunRa, FODINHA_CV, FOMINHA_CV, Sr-PicaPau, Tagima_Rox, Winch_BR, JockeeyTM, -T4NATUS-, F4K3R-TS, Tchabalala, NetoRox, -Maiden_xD, Rodrigues_, -MuLeke-BA, _-Gasque-_, AnJooDoBem, -DohkO-, -OBAMA-, BK_Dristok, Arcanjo_02, xSNooP-Dogg, BaseadO-, Copas, Troya-CV, FanDoTommY, -LucasMaL, Nation_, CrasWes_, Away_PvP, FODINHA-SG, Holzk, Squash_, -BrunoML, Happy_, LiLo-FOX, -Chrome-TS, Software_xP, Coad_, BK_Chaves, Tarzan_CL, EnzoMalaca, -eckoo_xD-, Chora-NaO, -VigiadO, Yago_CV, -HeroZoorD, -RATIM-CV-, Star_, NovatoSheik, Chamas-CL, Siege, -CCleaner, ExStrondaA, United, Cat-_MaL, -Spycklee-, Histek_, xLeoZin-Ts, iFake-BR, Hyzen_BR, TATO_LOST, Dody_xP-, Hava_, lordisdark, -AnGoLaNoO, Skeleto_BR, ExPsyZIKA, JIRAYA_PK, -Guns-, -ProGramA, xRLK-Ts, Status_, RobertoPereira, Strada_xP, Weapon_, Douglas-BA, Hokage-Rox, -Rayan_SG, -Daniel_SG, HurLey-TS, ElectrO-TS, -PlayDeam-, -GuuH-BR-, StadiumxP, You_KB, xYees-Ts, TheKing_BR, Leo_bkfort, StephanyKB, bynegao-UFC, Thug_, GameZoorD-, -NovinhoO, Swegger_, ALezinha, Kaioken, -Pai_TW-, Stifler_BR, FodinhaEu, -FelipeMaL, __Eclipse, thaigor, XoroSpeed, FRVALONE, Fantasy-BR, BlacK_GaMe, -R0B4C3N4, Happy_, Sexo-SG, JumP-, Mandara_, AwayMarlon, Skimo_BR, -TechBoy, _-CaO-_, Linus, -Torre-BR, -iHateYou, PARAIBANO, Tchabalala, Goox, KidsGrassa, jefferson-03, -Maiden_xD, -AnGoLaNoO, ExRock-Lee, Trust_, Colapso_, -MaC-, Afonso_xP, Ruan_, ExLuffyTM, xRaposa-TM, FireBoOyTM, -Coyote, -MigueLMaL, PlayBoy-TS, Sonic_, Templario_, -CRAZY, -LucasMaL, SophsHero, AndreMaL-, -Mesack-, -MASSACRE-, LightZero, _ALCATEL_, TarKaN--CV, Colapso_, ZaTH_BeLL, FanDoEclipse_, xFight-Rox, BKGuilurmo, Bk-PUNHETA, EuSoRox-BR, -EverySexy, ExGold, ExMASSACRE, ExPauDeMeu, ExSuPreMo, ExTheKlux, GameDesire, FODINHA-SG, -GoteN, HavaZoord, Joga-Easy, Lifeguard, -LoveDance, MegaZoorD, Mito, -MouseTM, NickTrash, NickZoorD-, -ShowFake, StrondandO, -TechBoy, 60_No_KiBe, BARNEY, -CrazyFake, ExDestru, ExEoPika, ExManyCam, Flatron-TS, H2O, i-_Two_-, JonathaMaL, KaeL_TM, Kurttye, ManDrakii, MeioSexy, ModeloWins, -MysticoO, Neymar-Rox, Novato_Jr, -ObsecadO, PaRaNoiA46, -Pensante, Sr_KauS, Toretto_BR, xNaruto-TS, xNokia-TS, xSchin-TS, ExAngel, ExC0ke, -METALERO-, Shared-Rox, _U_CarA, CardosoRox, Finalistas, Fisker, -Force_BR, GabrielMaL, GameZoorD-, Jackass_xD, JockeeyTM, Jornalista, JuninhoMaL, Leo_bkfort, -LUCAS-CV-, MiOnZiNhO, -ProGramA, -RATIM-CV-, RejeitadO, RuinDeMata, -Sasuke-Br, -Tom-TJF-, xAlLaN-TS, xMarLey-TS, YouAreNooB, xRaposa-TM, Veegeta_, ExStronda, EAI-MANOLO, PaTo-MiX, -Julio, ByGALINHA-TM, Urso-Polaer, Junior-TS2, FORMSPRING, -_BK_H3LL_, DkS0rc3r3r, GiLbErTiN, Darckoff, xlolo-TS, CoCa_BK, Aika-Rox, AwayEasy-, -BoooB-, Coyote-Jr, ExSquash-, -EzodiaTM-, -FaNDaNgOs, -InvejosO, JABAWOCKEZ, Jimmy_SG, KinGFire, -LeoTFL-, -MALD1TO-, PanKaDiNhA, S_Q_L, Shox_, -STYL3_SG-, Victor-Rox, -RE4L1T1-, TomateKru, TheStyle__, Hack, FanToledo, ENERGY-TM, Slyn, Jordany, heero, JonathanKB, Shadow_xP, TeKiLaa, Viktor_BK, TheSubZerO, -ILove-Mu-

Enfim, sei que eu esqueci de MUITOS, mais fiz o máximo possível para lembrar e citar todos e de quem eu for lembrando eu vou e edito o tópico :)


- Prints que marcaram:

Minha galeria de prints do GM: http://forum.muaway....nts-eclipse-gm/

Primeiro dia de GM
Spoiler


Eu e o Bruno
Spoiler


Record de on no fórum
Spoiler


Algumas gerações da STAFF
Spoiler


Ano novo ;D 2012
Spoiler


CL no fórum
Spoiler


Meu último pega-pega
Spoiler


Meu último Mata-mata
Spoiler


Meu último Eventinho
Spoiler


Minha despedida (todas as prints aqui no spoiler)
Spoiler


Galerinha da STAFF
Spoiler


O FIM!
Spoiler



Então é isso galera, espero contar com vocês sempre, pois a amizade de todos aqui é muito importante para min ;D




Meus únicos nicks dentro do jogo:
-Eclipse-
Eclipse
Vitor
Pse


Eclipse_GM ETERNO! :love:

Imagem
Imagem
532

#2 Membro offline   Alertado Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 05 September 2012 - 05:05 PM

VC É Fod$ só isso <3
Imagem
Imagem

Atenciosamente - alertado
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
5

#3 Membro offline   Papai-Rocse Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 26-March 12

Postou 05 September 2012 - 05:06 PM

Eterno ♥
5

#4 Membro offline   jairolucas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 470
  • Cadastrado: 23-June 12

Postou 05 September 2012 - 05:07 PM

Po thcua para você que consiga melhorar sua vida, mais rachei emm kkkkk


Frozen: ah não, esse era o mais loco da STAFF, nois fazendo evento de boa lá quando du nada chegava a mãe dele na conferencia do skype: Vitooooor vem comer danoninho meu filho, kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa era maior zoação meu Deus UHDASUHDUASHD.

KKKK ESSA FOI LOCA.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!


Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

1

#5 Membro offline   HeRo-BK Ícone

  • Designer
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4344
  • Cadastrado: 14-March 12

Postou 05 September 2012 - 05:08 PM

Parabéns Eclipse, você marcou e tanto sua história no MuAway, pode ter certeza que você deixou muita gente feliz com seus eventos e suporte.
Eclipse ( Lenda ) .

DESATIVADO.
3

#6 Membro offline   Maresia_TS Ícone

  • Niggas !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3478
  • Cadastrado: 09-May 12

Postou 05 September 2012 - 05:09 PM

Nossa e uma perda muito grande para o Game.
Mas Vai na fe irmao segue teu caminho.

Atenciosamente,Maresia_TS
Muaway.Projetando e Construindo Sua Diversão

0

#7 Membro offline   CoCa_BK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 183
  • Cadastrado: 04-December 11

Postou 05 September 2012 - 05:11 PM

- Eclipse , pra mim tu é eterno lek melhor gm que ja teve na STAFF SZ.
por mim tu ficaria na mesma pra sempre cara ><' teamo vei kkk
Imagem
Imagem

- Atenciosamente CoCa_BK
MuAwaY.Projetando e Construindo A Sua Diversão !
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 05 September 2012 - 05:12 PM

Amigo , você foi o mais mito da STAFF s/+ , o game master mais elogiado por todos no forum , vai deixar saudades , estou emocionado aqui , de boa , meu primeiro eventinho ganho foi com Você by: xPepsi_BR , valeu pelos salves , um dos unicos players a ganhar salve de 2 chars by : Star_ e Jornalista, eclipse mito , espero que um dia você volte , eu espero mesmo *-*.



Eclipse você vai fazer muita falta ...

Já sabe né? precisando é só chamar skype kayo.filipe2 nunca vou esquecer de você mito.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 05 September 2012 - 05:12 PM

Po cara iremos sentir muito sua falta você foi um grande Game Master na historia do MuAwaY sera lembrado para sempre Eclipse_GM o mito, desejo tudo de bom no quartel pra você leq que você consigua seu objetivo na sua vida mano eterno enois <3.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Rockero Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6811
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 05 September 2012 - 05:12 PM

Vitor lembro como se fosse hoje, quando você se tornou colaborador, fiquei do seu lado, sempre fui seu fãn, na época em que você era player, lembro de você ganhando muitos eventos com um dos antigos jogadores do servidor em que hoje não faz mais parte (n3uroticoO) e lembro também dos dias em que você tinha acabado de virar game master e sempre logava de manhã e eu como fominha de eventos, acordava 06:00 da manhã para participar de seus eventos, sempre conciderei você como um irmão e sempre irei conciderar, mesmo que estejamos longe, adorei seu trabalho ao longo do tempo pensei que você iria virar sub administrador, você teria capacidade pelo seu trabalho sempre gostei de sua criatividade e suporte em que oferecia para os jogadores, muitos estão triste com sua saída da equipe, mais tabém muitos concidera você como um dos melhores game masters do MuAwaY e se caso você algum dia voltar, estarei aqui para te dar um abraço e tudo aquilo em que você me deu, estou muito feliz por você ter passado pela equipe e ficado [1 ANO+ALGUNS MESES] na equipe e se Deus querer, estarei fazendo a mesma coisa em que você fez ao longo destes anos.
Tenho muito prazer de dizer,
Vitor, sou seu fãn e te concidero bastante. s2
Abraços mano. :animado153_:

1

#11 Membro offline   Spectro_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 397
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 September 2012 - 05:13 PM

-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
-
ETERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ;'(((((
1

#12 Membro offline   Squash_ Ícone

  • Humildade!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11934
  • Cadastrado: 22-August 12

Postou 05 September 2012 - 05:13 PM

Eclipse eu sei que isso não foi um adeus e sim um até logo beleza ? já estamos esperando anciosamente a sua volta ♥
0

#13 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 05 September 2012 - 05:13 PM

Você foi mito não tenho nem palavras pra descreve-lo.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   JIRAYA_PK Ícone

  • Relikia
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6751
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 05 September 2012 - 05:14 PM

Vitor, uma grande pessoa, humilde, simpático, batalhador e vencedor, sem palavras para descrever você. Uma pessoa que nunca menosprezou ninguém, porém não tive a oportunidade de estar aderindo conhecimentos com você, mais quero que saiba que você é um dos poucos que tem meu respeito por ser quem foi, quem é e o que pode fazer, parabéns por tudo sua história ta feita.
2

#15 Membro offline   Leo_bkfort- Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1585
  • Cadastrado: 28-July 12

Postou 05 September 2012 - 05:15 PM

Bom cara, tua história ta feita, e você não foi uns dos melhores GM's da história do muaway não, você foi o melhor de todos lek, você é A LENDA, meus parabéns, e eu espero muito que futuramente você volte. :)
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Pank_ Ícone

  • lol'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1419
  • Cadastrado: 02-July 10

Postou 05 September 2012 - 05:15 PM

EcliMITO, sem mais !
Muito gente boa você Vitor pode ter certeza disso, nossas conversas de madrugada sempre trollando alguns [LUTO] (kkkkkkkk) altas risadas juntos né... Mais infelizmente tudo tem um fim e deu pra ver que você aproveitou muito na staff, 1 Ano que alguns meses em ... Tive a Honra de passar 5 meses e alguns dias junto com você ali :)

BERTAO REI DAS BOX

Imagem
1

#17 Membro offline   TeusRoox Ícone

  • A esperança é o que Move ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 744
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 05 September 2012 - 05:15 PM

Com toda certeza vai deixar saudades mlq ;]



Imagem
Imagem



Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   -Guns- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1165
  • Cadastrado: 18-August 12

Postou 05 September 2012 - 05:16 PM

Bom Eclipse_GM quando eu soube que você era o ex Update_GM mais cara você e um exemplo de Guerreiro sabe né? batalho nunca desistiu e isso que um guerreiro batalho muito chego no cargo que sonho e fez historia no muaway, eu já desistir tantas vezes mais agora? não irei desistir jamais amigo por suas palavras que falo que muitos pensa em desistir mais e isso ai eclipse você fez historia no muaway com 1 ano e 2 meses de staff amigo, espero que o exército te da muito futuro daqui para frente, espero que um dia volte para o muaway será muito bem vindo e OBRIGADO, espero que um dia me vire game master novamente para fazer muitas historia e nós BOT.
0

#19 Membro offline   FanDoTommY Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 636
  • Cadastrado: 12-July 10

Postou 05 September 2012 - 05:16 PM

MITO TE AMOOOOOOOOOOO !'
0

#20 Membro offline   Mestre-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 401
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 05 September 2012 - 05:16 PM

Eterno, Ti amo demais :love:
1

  • (6 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)