Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Novo item! E nova seção de itens edição rara! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Novo item! E nova seção de itens edição rara! Itens à venda durante 7 dias! Confira...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Ícone  Postou 14 July 2010 - 03:39 AM

Olá,

Mais uma vez o MuAwaY sai na frente, lançando uma nova seção, quando lançamos à seção de itens edição limitadas, foi um sucesso, porém o primeiro kit que lançamos que foi o kit Devil acabou sendo desvalorizado, devido à um bug na época de duper, porém graças à Deus este bug's com decorrer dos anos foram corrigidos, e agora estamos lançando uma nova seção de itens, à mesma se chama seção de itens raras, no servidor atualmente temos 5 seções, iremos explicar logo abaixo:

Quote

* Seção de itens normais - são itens padrões da versão 97d, sem nenhuma alteração, e são vendidos diariamente no shop á golds ou goldsways.

* Seção de itens especiais - são novos itens, que adaptamos no MuAwaY, trouxemos essas novidades de versões mais recentes, como Seasson 2 ou Season 4, e são vendidos diariamente no shop à goldsway's, e algumas peças são vendidas no shop à gold's.

* Seção de itens edição limitada - são novos itens, porém esses novos itens como o próprio nome já diz, é edição limitada, é uma edição que poucos irão ter, e é vendida no shop á goldsway's, normalmente à cada 30 dias, dependendo época do ano, época de promoção, enfim varia muito.

* Seção de itens raros - essa seção nova que foi criada, será para colocar novos itens como o própio nome já diz, o mesmo é para ser raro, esses itens se encontram disponível à venda apenas 7 dias, e são vendidos de tempos em tempos, porém é a cada 3 meses, 1 vez por ano, enfim, os tempos são muitos longos, e o tempo de venda do mesmo é muito curto.

* Seção de itens relíquias - essa seção foi criada também junto com a edição de itens raros, porém os itens não são vendidos em nenhum shop, esses itens só podemos ser adquiridos, você se tornando TOP SERVER do servidor durante algum tempo, ou em alguns megas eventos que promovemos no servidor, porém é algo muito esporádico.

Espero que tenham entendido, qualquer dúvida nos envie um ticket, ou poste um tópico na área de dúvidas do fórum, clicando aqui.


Vamos ao que interessa, o lançamento do primeiro item da seção rara, segue abaixo detalhes do item:

Quote

Ficha técnica:

~> Nome: Blood Angel Sword
~> Categoria: Sword
~> Seção: Itens Edição Rara
~> Classes que podem usar: Todas
~> Mãos: Utiliza 1 mão
~> Velocidade de ataque: 225 (item +11)
~> Características principais: Cor predominante verde
~> Preço em GoldsWay's: 70 GW's
~> Preço em Reais: R$35,00, porém com à promoção de férias custa R$10,00
~> Imagens: Imagem 01, imagem 02 e imagem 03


Item disponível para venda à partir das 03h00min do dia 14/07/2010 e será retirado de venda às 03h00min no dia 21/07/2010.


Obs: Fizemos um preço acessível à todos, porém como todos sabem os depósitos tem um prazo de até 3 dias para ser confirmados, porém estamos tendo alguns atrasos devido á demanda de serviço que inclui updates, suporte entre outras coisas, então para você garantir que seu depósito estará confirmado antes do dia 21/07, faça o mais rápido possível, iremos tentar confirmar o mais rápido possível, porém não iremos aceitar ticket's como, "pow admin eu depositei no dia 20/07 e tu nem confirmou a tempo para que eu pudesse comprar a arma", tickets assim serão ignorados, pois já estamos avisando desde de já.

Caso você não saiba qual shop comprar, clique aqui para acessar o shop.
Caso você não saiba como funciona a promoção de férias, clique aqui para entender.


Isso aí galera, MuAwaY sempre procurando inovar!


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

32

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)