Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Ticket aberto, o que significa? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Ticket aberto, o que significa?

#1 Membro offline   _NeTwOrK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 13 July 2010 - 12:09 PM

o adm falo ontem q ia comfirmar os depositos mais o meu ticket de dep ainda esta "em aberto"
oq eu faço?? e oq significa em aberto me ajuda ae
Flw !
0

#2 Membro offline   Minato Ícone

  • Sempre ajudando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1545
  • Cadastrado: 26-May 10

Postou 13 July 2010 - 12:10 PM

Aguarde, são muitos depósitos para comfirmar em época de promoção
Por isso existe essa demora, aguarde que logo logo chegará seus GWs
0

#3 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2010 - 12:10 PM

Ola!

Isto Significa Que Seu Deposito Ainda Não Foi Confirmado,Portanto Apenas Aguarde Ate Fechamento Do Ticket Que Isso Irar Significar Que Seu Deposito Foi Confirmado é Concluido é Seus Respectivos GoldawaY Estaram Creditados Em Sua Conta.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#4 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 13 July 2010 - 12:11 PM

Ao passar do prazo de 72 horas uteis, você deve enviar um ticket a administração relatando o ocorrido e pedindo bonificação pelo atraso da confirmação de seu deposito.

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Para enviar um ticket á administração clique no link abaixo;
http://forum.muaway....-administracao/

Você deve aguardar uma resposta no mesmo.

( ýN-

Imagem
0

#5 Membro offline   Kaiio_DS Ícone

  • Design Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4051
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 13 July 2010 - 12:11 PM

Aguarde, pois tivemos uma manutenção isto ocorreu uns atrasos.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
0

#6 Membro offline   CastieL_ Ícone

  • Segura a pressão agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 4377
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 13 July 2010 - 12:12 PM

Aguarde pois eram vários tickets a serem respondidos.
Imagem


Imagem
0

#7 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2010 - 12:12 PM

Aberto significa que seu depósito ainda não foi respondido e que ainda está em espera você deverá aguardar está correria acalmar um pouco para que possa tudo ocorrer de forma desejável.

Atenciosamente,
Enzinho - Equipe muaway projetando e construindo sua diversão.
0

#8 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2010 - 12:12 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)