Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] 2º Temporada com MuAwaY! Com chuva de bônus! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] 2º Temporada com MuAwaY! Com chuva de bônus! Ranking, pontos, resets, zerados, e muitos bônus confiram...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 July 2010 - 05:50 AM

*
POST POPULAR!

Olá,

Após está longa manutenção, ativamos à 2ª Temporada MuAwaY, segue abaixo algumas perguntas e respostas:

Quote

P: O que é essa 2ª Temporada?
R: Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos.

P: Terá algum dia à 3ª Temporada?
R: A príncipio não iremos fazer, iremos ficar somente na 2ª temporada.

P: Tudo foi zerado?
R: Sim, exceto itens, golds e goldsways, e todas às guilds foram resetadas.


Vamos ao bônus:

Quote

1º Bônus: Os TOP 30 de cada critério, no caso, TOP 30 HERO, TOP 30 PK, TOP 30 RESET, TOP 30 MASTER RESET, TOP 30 GUILD, já receberam um bônus especial, esse bônus é uma arma exclusiva para os mesmos, a arma tem o nome de MAJESTIC SWORD, e as armas foram adicionadas no baú ou char dos TOP's. Por isso, é bom você está sempre os 30 primeiros, sempre temos bônus. ;)Clique aqui para ver a lista de TOP's. Segue abaixo imagens da arma:

ImagemImagem

Obs: No TOP 30 GUILD somente os guild's master's receberam à arma.

2º Bônus: Todos os char's que tiverem mais de 50 reset's até sábado, e estiverem On às 15h00min, irão receber 100 Gold's para efetuar uma compra de uma arma no shop á gold's, que será uma arma não vendida, isso mesmo, essa arma será vendida somente 1 vez, e todos poderão comprá-la no sábado e que estiverem on às 15h00min, irão poder comprar no shop à gold's.

Obs: O objetivo desta arma, é bonificar todos os players de agora, pois certamente daqui um 1 mês teremos players novos, e somente os players de hoje, poderão estar com essas armas, tornando a mesma uma moeda valiosa dentro do comércio de trocas do servidor. Ainda não definimos à skin e o nome da nova arma, porém no sábado de às 9h00min iremos postar detalhes da mesma.

3º Bônus: Creditamos 15 dias de Vip Gold à todas às contas.

4º Bônus: Se até sábado ficarmos com uma média acima ou igual à 1.900 player's, iremos creditar 15 GoldsWay's no sábado às 16h00min à todas as contas que estiverem online no horário. Por isso, chame seus amigos, espalhem à notícia que à 2ª Temporada MuAwaY começou. Vamos agitar às férias.


Outra alteração importante que foi feita no servidor, foi no /post, agora para você utilizar o /post é necessário ter 500 reset's e 1 Master Reset no minimo, fizemos isso para evitar flood's no mesmo.

O sorteio do notebook da promoção de goleada ainda não foi sorteado, desculpem à demora, pois estava com problemas pessoais, e estou retornando com força total, e o sorteio será realizado hoje.

Ainda hoje mais tarde, iremos colocar no ar a seção de itens raros, que será vendida no shop à goldsway's. Esse item estará disponível por poucos dias, cerca de somente 7 dias, por isso corra logo, deposite e garanta já o seu.

Enfim, espero que gostem, sei que muitos irão ficar bolados pelos reset's, e as demais coisas que perderão, porém irão receber uma arma que daqui alguns dias, será muito mais precioso do que 10.000 resets. Hehehe

Sobre alguns bug's e hack's, não se preocupe, já estamos sabendo e tomando as devidas providências.

MuAwaY! Nossa qualidade é a sua diversão! :P


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

111

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)