Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Opção para volta de itens. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Opção para volta de itens.

#1 Membro offline   Mickael Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 09 July 2010 - 09:33 PM

Antigamente quando os itens vinham com bugs, ou não vinham, ou acontecia qualquer outra coisa, o usuário poderia requerer os golds de volta com a opção recuperar golds, e deveria vender o item em lorencia no barzinho, isso ainda pode ser feito ?
0

#2 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 July 2010 - 09:34 PM

Edited.

Não pois akela Opção esta com um BUUG Que a administração ja foi informada
Para relatar algo do genero envie um ticket para a Administração
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
ImagemImagem
0

#3 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 July 2010 - 09:35 PM

Sim, se o item vier bugado, ou alguma coisa do genêro, você terá direito a reimbolso, basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido, aguarde o mesmo autorizar a venda do item no NPC para não ter problemas. Coloque juntamente em seu ticket o serial do item bugado. Não se esqueça, itens +15, possuem apenas um bug visual, de trade em alguem e cancele, o mesmo ficará normal.
Veja abaixo como enviar um ticket para a administração.
http://forum.muaway....et-administrao/
0

#4 Membro offline   Leomar Ícone

  • Ex-Colaborador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5935
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 July 2010 - 09:36 PM

Sim , caso você compre o item errado basta enviar ticket para a administração relatando sobre a compra com o serial do item comprado que eles iram devolver seus gold/goldway .
0

#5 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 09 July 2010 - 09:37 PM

Ainda existe essa possibilidade de recuperar seus golds caso o itens venha diferente ou você ñoa gostou do itens que comprou. Você deve , em até 20 minutos após a compra , vender o iten no barzinho de lorencia e recuperar seus golds.

Imagem

( ýN-

Imagem
0

#6 Membro offline   Mickael Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 156
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 09 July 2010 - 09:39 PM

Tudo foi feito, ticket enviado, etc... mas fiz uma coisa que talvez não deveria eu vendi o item na lojinha e agora?
0

#7 Membro offline   Sakura-SG Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 09-July 10

Postou 09 July 2010 - 09:39 PM

Acho que a opção ainda existe mas está desabilitada pois ela era usada para recuperar itens que vinham com bugs agora não há mais tal capacidade por isso foi desabilitada a mesma,porém posso estar errada por isso tente dar uma verificada para confirmar você mesmo.
0

#8 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 09 July 2010 - 09:45 PM

Caso o Item Não Venha Ou Venha Com Bug , Informe a Administração o Ocorrido Via Ticket Com as Informações do Item !

Data
Nome
Serial

Não Sabe Enviar Tickets ? è simples , Siga o Tutorial Abaixo !

*>Enviando um Ticket a Administração<*

Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#9 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 July 2010 - 10:01 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)