Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo jogar - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não estou conseguindo jogar

#1 Membro offline   ant_sub Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 11 April 2012 - 06:33 PM

Eu Abro o path do mu away e clicko em jogar mais n vai, n aparece nada alguem ajuda ?
:lingua:
0

#2 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 11 April 2012 - 06:34 PM

Quote

Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste.

Obs: Caso o seu windons seja windons 7 clique no ícone do muaway e depois clique solucionar problema de compatibilidade depois é só aguardar pois o sistema operacional da máquina irá alternar a compatibilidade para os requisitos nescessarios entre seu windowns.

Bem tente realizar isso e teste os resultados verifique se sua placa de video estão com os drivers atualizados ou mal instalados : Bem vamos lá tenho uma solução que casso queira aplica-la deixarei a sua dispozição veja :Baixe o cliente na opção torrente pois assim o seu MuAwaY ficará compatível com a programação de sua máquina.
Mais antes desistale – o corretamente.
Desistalando o MuAwaY adequadamente:
http://forum.muaway....-completamente/

Após feito isso baixe-o na versão torrente.
[Baixando usando a opção torrente]
http://forum.muaway....-opcao-torrent/
Realize o Dowload na versão torrente com o link a seguir clique abaixo :
http://www.4shared.c..._MuAwaYexe.html

[Tutorial] Atualizando os drivers de sua placa de vídeo
http://forum.muaway....placa-de-video/

O seu problema pode estar relacionado ao windowns teste as seguintes soluções .
Atualizando seu driver de vídeo no windows 7:

http://forum.muaway....o-no-windows-7/

Problemas com Windowns seven:
http://forum.muaway....-windows-seven/

Poste os resultados.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   -Spycklee- Ícone

  • Expert ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4101
  • Cadastrado: 09-February 12

Postou 11 April 2012 - 06:34 PM

Faça o seguinte, vá até a pasta que você instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em MUAWAY.EXE, depois de feito clique em Propriedades, depois disos, clique na aba "Modo de compatibilidade" marque a opção Executar este programa em modo de compatibilidade, e escolha entre Windows NT 4.0 ou Windows 2000, de OK e teste.
'-'
0

#4 Membro offline   Ex-STAFF-You_MD Ícone

  • Velocidade Máxima!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2776
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 11 April 2012 - 06:46 PM

Faça os procedimentos de alterar suas configurações atuais para 32 bites, após instale o muaway completo para que não venha com nenhum erro útil, após isto veja se as configurações do muaway está normalmente, altere sua compatibilidade para Windows 98 para que possa haver alguma alteração necessária, depois reinicie o computador e veja se houve alguma alteração, se não houver nenhuma mudança necessária, tente fazer um scan no seu computador para eliminar qualquer tipo de vírus que haja pode ser que algum vírus esteja imterronpendo sua entrada ao jogo, se não haver nenhuma mudança com estes procedimentos única solução que haverá que será completamente útil será formatar o computador não irá obter erros.
Imagem
0

#5 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 April 2012 - 06:47 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 11 April 2012 - 06:47 PM

1-Para Identificar LATENCIA Do Jogo Siga Esse Tutorial a Seguir:
http://forum.muaway....-lento-e-dicas/

2-Faca o Teste De Ping Para Verificar Se o Problema Nao e Sua Internet.
http://forum.muaway....-teste-de-ping/

3-
http://download.micr...2009_redist.exe

http://www.microsoft...splayLang=pt-br


http://forum.muaway....o-no-windows-7/

http://forum.muaway....-completamente/


http://forum.muaway....y-corretamente/
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#7 Membro offline   ExFanDoMer Ícone

  • MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1226
  • Cadastrado: 09-April 12

Postou 11 April 2012 - 06:48 PM

http://download.micr...2009_redist.exe
Imagem

Imagem

Atenciosamente, ExFanDoMer
MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão!
0

#8 Membro offline   Lord_Son Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1510
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 11 April 2012 - 06:48 PM

instala ele novamente amigo...
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 12 April 2012 - 01:33 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)