Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio - Membros em Destaque. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio - Membros em Destaque. .

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 31 January 2012 - 09:34 PM

Começaremos com uma interseção que me incentivou a vir realizar este elogio, e meio que dando um apoio moral a eles.
Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas.
Salmo 26:7 - Textos bíblicos..

Ler escutando uma boa música alegra qualquer um não é ? ;)

Coldplay - Paradise (Fedde Le Grand Remix)
Imagem
Contato MuAwaY
# Necron_ - Começou a estudar a tarde, e infelizmente terá seu tempo para ajudar em nosso fórum, será curto, mais acredito no potencial dele, e sei que o seu futuro está escrito na Equipe. Boa sorte irmão !
# Vulcano_ - Ta ae.. Um grande guerreiro, que deixou uma conta antiga que o trazia com maus antepassados, e hoje está se destacando em nosso fórum, por estar batalhando, e tendo a qualidade que sempre teve, obtendo conhecimento a cada post, e torço por ti.
# Howrang - Sinceramente ? Ao ler suas respostas, eu fico indignado suas palavras, seu modo de dizer e compreender as dúvidas, é sinceramente você tem um dom no qual poucos possuem, o dom da "Sabedoria", continue ajudando em nosso fórum, e pretendo te ver muito longe aqui ainda.
# T3MPL4R10 - Vem se destacando muito em nosso fórum, obtendo conhecimento e por cima de tudo obtendo o que chamamos de hierarquia, membro no qual se difere por respostas construtivas, e bem elaboradas continue assim. è Nóis haha!
# Lustro-TS - Grande Leonardo Ferreira, não teve sua oportunidade e reconhecimento nesta seleção, mais não é motivo para o derrubar né não ? Está ae sempre ajudando, online todos os dias, e o mais importante, com ótimas respostas, com ótimos conhecimentos de nosso servidor, e não vejo o porque de tu não estar na Equipe, na próxima seleção. Fica com Deus!
# Yahiko_KB - É a responsa é tua irmão.. Ta honrando o _KB que o Vegetto te deixou em, eu vejo suas respostas, e a cada vez tento as superar, pois você é um membro no qual tem um grande potencial, e sinceramente ? Me amarro em suas respostas, perceba que se postarmos juntos em um tópico, ou eu estou indo para o mesmo caminho que o teu ou estou "tentando" te superar, mais não é isto que eu me baseio, e sim na igualdade, pois também quero te ver na Equipe, juntamente com o Léo. È pois Pula-Pula. ^^
# NovoAvast - Menino das "Mina Pira com o Batidão" kkk, e laia, tamo junto né não Arex ? aaa e saber que eu ja fui teu fã mlk... Bora Bora Bora, tópico tópico tópico Mike, dizia Avast ^^ Vicio Online ? que Nada, apenas vontade de mostrar seu potencial, sua experiência e conhecimento quando ja foi da Equipe, e juntos chegaremos lá, foco força e fé (yn'
# Many_ - Conseguiu seu kit "lindo", e agora está com seu perfil inteirinho para ajudar, e se dedicar ao máximo em nosso fórum, e tu sabe que tem todo o meu apoio para enfrentar barreiras, e detonar qualquer coisa que esteja em teu caminho, conhecimento tu tem, basta botar em suas respostas, vamo la irmão *-*
# FANTA-BR - IIIIIII Está Coca é Fanta KKKKKKK.. Eae cara, como eu vinha dizendo, Fanta conquistou seu caminho com muita dificuldade no começo, e desenvolveu uma escrita muito forte, na qual vem destruindo barreiras, e fazendo a festa em nosso fórum, pois com estas respostas que você vai chegar onde tanto quer, na expectativa para te ver lá no topo também irmão !
# Veloxy - Voltou e voltou para ficar e alcançar objetivos superiores, hoje está se dedicando, e desenvolvendo e aperfeiçoando cada vez mais suas respostas, e eu acompanho as mesmas, e vejo que o menino tem futuro simborá !
# Archangel - Poxa, sempre entro no tópico e quem ja está lá ? aaa fato né let ^^ Vem se dedicando ao máximo em nosso fórum, ajudando e tirando dúvidas sequentemente, e vejo que a cada post, a cada resolvido, você está se qualificando mais, quero te ver sendo reconhecido novamente, e tendo o valor que merece.
# Sorry - Voltou para nosso fórum, e acredito que voltou para ficar, e mostrar para todos, que ele pode e pode muito bem, com suas respostas se destaca, e como se tornou um membro ja reconhecido pelo talento, logo chegará juntamente com os demais membros que "moderam" nosso fórum.
# Space_xP - Membro no qual se esforça bastante em nosso fórum, vem construindo um bom reconhecimento, e com facilidade, e com suas respostas, vai conseguir algo com estes benefícios, acredito em ti irmão s2
# -Funk - Sempre esqueço dele em meus elogios kkkk As vezes eu me deparo com este garoto respondendo tópicos, e penso, Meu Deus, se dispõe ao máximo, e com respostas sensacionais, conquistou minha esperança, e vejo que sua escrita está próxima de ser conquistada, vejo que você será um dos grandes nomes do servidor, continue assim funk, é nóis mlk s2
Imagem
Designer
_Aleex - Hoje ele me disse que iria batalhar para virar Aprendiz, e eu não duvido não, acredito no seu potencial, e também acompanho suas respostas, e sinceramente ? Está 10, continue assim irmão !
-Julio - Pretendia ter sido promovido ao cargo nesta seleção, mais infelizmente não foi, mais guerreiro que é guerreiro nunca deixa a batalha não é ? Então continua sendo um destaque nas áreas de Designer, e está sendo muito bem reconhecido por muitos.
Slyn_ - Sei que seu intuito não é o de entrar pra equipe, sei que você pensa muito mais alto do que isto, e também sei que você não gosta de "baba ovos" que só fazem isto para tentarem ganhar um kit seu. Então não é por estes motivos que estou te citando, eu te cito, pelo fato de você ser um no meio de milhares a não pensar em Equipe, e sim mostrar seu trabalho, e como eu não posso deixar de lado, elogio o seu talento, e que seu rumo seja escrito e muito bem futuramente, boa sorte!
LoLDark - Falar o que né LoL ? Sumiu, voltou, e agora está voltando com PS, vejo seus kits, e os mesmos efeitos continuam embelezando nosso fórum, realmente sou teu fãn sempre irmão ! s2
-killerbee - Ta me devendo o beijo ainda FDM -.-' kkkk mais pera ae WTF ? SOU MACHO PO kkkkkkk, talentoso e muito boa pessoa, me amarro em seus kits, em suas tipografias, em seu trabalho em geral, com você estarei sempre junto mlk, é nóis s2
Imagem
- Não podia me esquecer dos Colaboradores, em fim são eles que deixam nosso fórum, organizado e sem nenhum mál afeto. Então elogio a eles também.

Colaboradores
Heage - A tempos eu dizia, Anthero sua vaga está próxima, você será um dos reconhecidos, e dito e feito, não fiquei surpreso ao ver-lo com o nick "Roxinho", ja sabia que você iria ser colaborador, pois conheço seu potencial, e os tópicos fechados por você não negam, parabéns, e logo será um grande Game master.
KKING - Theus, me pedia conselhos, amparos e tudo o que este menino batalhou, e plantou em fim deu frutos, em fim conseguiu seu cargo, nada mais do que merecido, por batalhar e enfrentar muitas dificuldades, acompanhei e pretendo acompanhar todos os seus passos, continue sendo está pessoa maravilhosa que você é, se cuida irmão.
Russo - O menino, sabia que eu tenho orgulho de um dia ter respondido tópico de igual pra igual com você ? Tenho orgulho de te ver ai, feliz, alegre, esbelto, sorridente, e tão emotivo, The Beatles que o diga, o tanto que você os idolatra, e tenho certeza que você ama de coração eles, então por motivos alheios, batalha, vive, chora se emociona, mais nunca sem TheBeatles, sua jornada está sendo escrita irmão, honre-a e quando for dar um ponto final, dê mais grite " EU VENCI".
Stronda_xP - No meio de tantos desentendimentos, brigas, em fim, nós ainda temos a afinidade, que nos cativava quando ainda eramos players, me lembro até hoje, chamada criada por mim e por tu, ficavamos horas e horas em chamada participando e xingando players e GM's nos mata-matas, quando perdiamos davamos risadas, percebeu o quanto fomos felizes ? E prefiro só não ter lembranças, e sim orgulho, aliás isto não me falta, vivi contigo, aprendi contigo, errei contigo, mais em fim, estamos ai para o que der e vier, somos irmãos, não de sangue, mais celestiais, quero somente o teu bem, nunca o teu mal, então se cuida pretin s2
Imagem
Termina por aqui, mais um elogio do Mikezin, de não citei alguém, é porque eu me esqueci, mais considere estas palavras com incentivo a você também que sonha estar na equipe, que sonha ter reconhecimento, e caráter, em fim, na vida tudo passa e este e mais um fato que será marcado pra sempre em minha história, até o próximo, e vejo vocês em Dúvidas lalalalalalala....................
By: TheMike-BR ou melhor Júnior Zarzur s2

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
17

#2 Membro offline   FireBoOyTM Ícone

  • DESATIVADO!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3244
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 31 January 2012 - 09:37 PM

Parabéns a eles.
Imagem
0

#3 Membro offline   Creek Ícone

  • Duvidas? Envie um MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 607
  • Cadastrado: 13-November 11

Postou 31 January 2012 - 09:37 PM

Parabéns a eles.
Atenciosamente, Creek
MuAwaY- Projetando & construindo a sua diversão!






Imagem
Imagem




Clica ai em baixo.

Deixe-me usar o seu Google
0

#4 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 31 January 2012 - 09:38 PM

Parabéns a eles,que eles venham evoluir sempre e conquistar seus objetivos.
0

#5 Membro offline   T3MPL4R10 Ícone

  • Fé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3010
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 31 January 2012 - 09:38 PM

Obrigado pelo Elogio Mike,sabe que te considero muito né irmão,nós se deus quiser,entraremos juntos na equipe,basta ter FÉ,agora vou tomanha um banho,que to fedido haha s2 . :lingua:
0

#6 Membro offline   Alca Ícone

  • Navy
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10655
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 31 January 2012 - 09:38 PM

Belo elogio, rs
Espero estar no proximo, rs ^^
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 31 January 2012 - 09:39 PM

-
"Se você tem um sonho, tem que lutar por ele, as pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não irá conseguir".Eu estou aqui lutei e graças a Deus consegui realizar meu sonho, valeu pelo elogio mike aprendi muito com você e agradeço por você ter me ajudado nos momentos que mais precisei.E parabéns a todos os demais elogiados.

Atenciosamente,
Stronda - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 31 January 2012 - 09:39 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   EAI-MANOLO Ícone

  • Designer Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2221
  • Cadastrado: 16-November 11

Postou 31 January 2012 - 09:39 PM

Parabéns os mesmo morecem pois vem realizando belos trabalho.


Imagem
Atenciosamente : EAI-MANOLO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

Atenciosamente, Manolo .
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Vulcano- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3167
  • Cadastrado: 29-January 12

Postou 31 January 2012 - 09:40 PM

-
Nossa.. É muito importante receber um elogio de um membro especialista em respostas com super qualidade como você, admiro a sua pessoa Mike, uma pessoa totalmente humilde, parceira que possui uma qualidade imensa em nosso fórum. Enfim, estou realizando o possível e o impossível aqui no fórum ajudando a parte do dia e noite ^^ para atingir meus objetivos. E muito obrigado de coração mesmo pelo elogio, e parabéns também aos demais elogiados.
Nós :love:
0

#11 Membro offline   Space_xP Ícone

  • Spaceâno
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2722
  • Cadastrado: 03-January 12

Postou 31 January 2012 - 09:42 PM

Estrago o elogío por causa de mim, porque -.-, brigado né irmão sz.
0

#12 Membro offline   -FaaaE_BR- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 36
  • Cadastrado: 22-December 11

Postou 31 January 2012 - 09:44 PM

Parabens Aos Elogiados :)
0

#13 Membro offline   NovoAvast Ícone

  • » O meu Deus nunca falhará (yn) «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 869
  • Cadastrado: 24-January 12

Postou 31 January 2012 - 09:48 PM

-
Há coisa na vida que ninguém consegue explicar direito, me arrependo do que aconteceu, e agora estou de voltar para mostrar meu potencial, melhorar naquilo que não sou bom, e aprender cada dia mais com caras como você Mike. Vou tentar recuperar aquilo que perdi, e mostrar que todos nós merecemos uma segunda chance, desde que o erro seja humilde suficiente pra falar que errou, eu admito, errei, mais estou arrependido, e quero voltar e mostrar que estou com mais apetite do que a primeira vez.
Bom, obrigado pelo elogio Mike, você também é um grande player e fan, admiro seu trabalho, e espero que você alcance seu objetivo.
Parabéns aos demais.

#As mina pira no potencial ;;;;; d++ HAHAHAHA

DESATIVADO!

CONTA ATUAL.


Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Alex_DS Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2657
  • Cadastrado: 24-December 11

Postou 31 January 2012 - 09:51 PM

Eu vou fazer de cada momento o começo do que não termina . Guardem essa frase porque vou usar do inicio até o fim da minha carreira que vou construir aqui no MuAwaY . Muito obrigado pelo elogio Junior , fico feliz em saber que posso contar com algumas pessoas para me apoiarem , e se Deus quizer realizarei meu sonho .
0

#15 Membro offline   Slyn_ Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 681
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 31 January 2012 - 09:52 PM

Obrigado Mike, parabéns aos demais.

0

#16 Membro offline   -killerbee Ícone

  • Photoshop User
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2890
  • Cadastrado: 08-February 11

Postou 31 January 2012 - 10:03 PM

Quote

-killerbee - Ta me devendo o beijo ainda FDM -.-' kkkk mais pera ae WTF ? SOU MACHO PO kkkkkkk, talentoso e muito boa pessoa, me amarro em seus kits, em suas tipografias, em seu trabalho em geral, com você estarei sempre junto mlk, é nóis s2


Aff não vai dar o beijo né ?(triste) kkkkk
Valeu mano ♥
0

#17 Membro offline   EaMaeTaBoa Ícone

  • ø Colaborando ø ®
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3691
  • Cadastrado: 02-January 12

Postou 01 February 2012 - 07:23 AM

Parabéns aos elogiados!
Imagem



Imagem
0

#18 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 01 February 2012 - 09:14 AM

Obrigado pelo elogio mike, nossa grande declaração^^, fico muito feliz em saber que um membro como você gosta muito das minhas respostas, isso é muito importante para mim, se deus quiser estaremos realizando nossos sonhos juntos grande amigo *-*, parabéns mike e aos demais membros elogiados.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   CoLinG-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 01 February 2012 - 09:20 AM

Parabens aos ambos elo.
Grato.

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#20 Membro offline   CoLinG-PvP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 296
  • Cadastrado: 01-February 12

Postou 01 February 2012 - 09:23 AM

Parabens ambos elo.
;D

Imagem
Imagem
Ajudei ??? Clica + Agradeço.

Atenciosamente : CoLinG-PvP

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)