Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Importante] Para contas inativas à + de 120 dias! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Importante] Para contas inativas à + de 120 dias! Confira as modificações e correções de bug's!

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 June 2010 - 08:00 AM

Olá,

Pessoal, como muitos devem ter visto, fizemos uma longa manutenção, que começou às 1h30min e só acabou às 07h20min, havíamos avisado que iria encerrar às 6h00min porém ocorreu alguns imprevisto, mais enfim o servidor está online, e confira o que foi feito:

Quote

    - Implantamos um sistema de re-ativação de conta, o mesmo trará muitos benefícios para o servidor, sendo o primeiro e principal beneficio, é que nosso banco de dados reduziu cerca de 60%, ou seja, separamos às contas inativas das contas ativas, todos que não logam à + de 120 dias ficam em um banco de dados separado. Ai vocês me perguntam, mais se eu fiquei inativo durante 120 dias, eu perdi minha conta? R: Não, você não perdeu e ainda ganha 30 dias vip gold, basta você clicar aqui, para re-ativar. Re-ativando sua conta, e tudo volta à funcionar, seus char's, baú, multi bau's, somente à guild que perde, porém o restante não perde 1 reset ou 1 zen se quer.

    - Muitas pessoas estavam mudando de nick, e seus char's estavam sumindo, pois bem reestruturamos todas nossas tabelas do banco de dados que são responsável pelos personagens do jogo, e corrigimos todas às contas de uma vez, corrigimos até mesmo à ordem da tela de seleção dos chars, agora todas às contas estão com a ordem certa.

    - Tiramos algumas opções do site, para que possamos reformulá-la e voltar com novidades, aguardem.

    - Todas guild's com menos de 2 score's foram deletadas.

    - Todos os chars sem reset's e com inventário vazio foram deletados.

    - Devido ao fato de termos re-indexado, e reestruturado tudo, tivemos novamente de zerar os tickets, e as repostas do depósito, mesmo porque à maioria dos ticket's era sobre o bug do char que sumiu após à mudança de nick, por isso qualquer coisa abram novamente.


Sobre o sistema de re-ativação de conta, não tem segredo, só acessar o link: http://www.muaway.ne...vador/index.php, logar com a sua conta normal, e o sistema irá re-ativar automaticamente.

Algumas pergunta/respostas:


P: Admin tem certeza que não vou perder nada da minha conta que irei re-ativar?
R: Não, somente às guild's que seu char era guild master ou membro, itens, resets char's, tudo continuará a mesma coisa. E no final da re-ativação você recebe 30 dias Vip Gold, para voltar à jogar em nosso server.

P: Como vou saber se preciso re-ativar minha conta?
R: Quando você for tentar logar no servidor, irá lhe aparecer a seguinte mensagem: "Conta inativa. Acesse www.muaway.net/re_ativador para reativar.", ou quando você logar no painel do site, irá aparecer a mensagem: "Conta inativa. Acesse www.muaway.net/re_ativador para reativar."


Com essa manutenção, poderemos voltar alguns recursos que estavam desativados, tais como "Recuperar GoldsWay's", "Recuperar Gold's", entre outras opções que foram desativadas devido a sobre carga do banco de dados, porém ainda estamos fazendo testes, aguardem novos avisos ou notícias.

Qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou reportar erros, por favor abram um ticket, ou postem no fórum.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

40

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)