Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Evento] Evento de Música! E algumas explicações! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Evento] Evento de Música! E algumas explicações! Leia as regras para o evento de música, e alguns avisos, confira...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 June 2010 - 05:04 AM

Olá,

Antes de mais nada, gostaria de avisar à todos que os ranking's de reset's e master reset's estão corrigidos, pois alguns usuários estavam bugando reset's, pontos e master reset, porém já localizamos a falha e estamos corrigindo.

Outro detalhe, é que na manutenção da noite passada, fizemos um ajuste no "Server trade+bau 01", do qual se você morre em lorencia, ao em vez de você nascer na cidade como era de costume você nasce no mesmo lugar, como stadium, caso isso seja ruim para PvP basta você ir para outra cidade ou para outro server, como por exemplo o "Server trade+bau 02" pois ele continua igual antes. Fizemos essas modificação devido a evento que a equipe está preparando.

Sobre o evento de screen shot, está havendo um atraso na entrega do resultado devido alguns votos da equipe que faltam, portanto peço que vocês aguardem mais hoje, e no máximo a noite estarei postando o resultado.


Vamos ao que interessa, sobre o evento de música, é um evento inédito e talvez um pouco complexo para alguns usuários, o mesmo se consiste em você remixar músicas, criar ritmos ou cantar, salvar seu arquivo em um formato de áudio por exemplo, .wma, .mp3, e daí basta upar para um site de upload, como por exemplo, rapidshare.com, megaupload.com, sendspace.com, escolha um de sua preferência, hospede o arquivo de áudio e nos envie via e-mail, para o endereço evento@muaway.net, estarão participando todos os e-mails que chegarem até o dia 12/06 às 18h00min, após isso não aceitaremos mais, e iremos começar a votação da melhor música. No e-mail que você enviar deve ser da seguinte forma:

Quote

Login do jogo:
Nome do char principa (do jogo)l:
Link p/ download do arquivo de áudio:


Nenhum e-mail será respondido, serão escolhidos às 3 melhores músicas, e iremos disponibilizar no tópico que será aberto com o s 3 ganhadores. A premiação é a seguinte:

Quote

- 1º colocado: 500 GoldsWay's
- 2º colocado: 350 GoldsWay's
- 3º colocado: 200 GoldsWay's


Então é isso pessoal, boa sorte à todos! Evento valendo à partir de agora!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)