Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Conversor de Golds. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Conversor de Golds.

#1 Membro offline   Roku_ Ícone

  • [STAFF] Roku_
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10081
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 06:49 PM

Olha o sistema de Golds era para ficar pronto no dia 20/05 mas até agora nada.

Quote

Sobre a opção de converter gold's, não foi colocada no ar, pois ela virá com uma grande outra novidade, que todos nem imaginam, e a mesma estará disponível até o dia 20/05.

Quando ficará pronto isso? Pois estou esperando faz tempo e tambem o Admin deveria cumprir com os seus objetivos e avisos aos players para melhor colaboração e o Mu AwaY crescer muito mais doque pode pois tem muita capacidade disso basta querer.

Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

0

#2 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 31 May 2010 - 06:51 PM

Concordo em Numero . Gral e Genero ! :/
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#3 Membro offline   thethauan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 498
  • Cadastrado: 29-March 10

Postou 31 May 2010 - 06:51 PM

Ver postLuX, em 31 May 2010 - 06:49 PM, disse:

Olha o sistema de Golds era para ficar pronto no dia 20/05 mas até agora nada.

Quando ficará pronto isso? Pois estou esperando faz tempo e tambem o Admin deveria cumprir com os seus objetivos e avisos aos players para melhor colaboração e o Mu AwaY crescer muito mais doque pode pois tem muita capacidade disso basta querer.

realmente tambem acho mais o jeito e esperar o pronunciamento do admin :confused:
0

#4 Membro offline   Wave Ícone

  • Membro 65 deste fórum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2672
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 07:34 PM

Espere o pronuniciamento do Admin, como ^^^Sasuke^^ citou ^^acima^^
Ele é quem sabe, isto é um misterio
Olá, meu nome é Vinicius Bezerra, jogo MuAwaY desde 14 de Maio de 2009.
Sou técnico em eletromecânica, técnico em informática e atualmente sou discente de Engenharia de Produção na Unilagos.
Além disso, sou músico e resido em Saquarema, RJ.

@viniciusbezzerra no instagram
0

#5 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 07:44 PM

-
Realmente está havendo uma demora pela parte da administração , espere que logo a opção Converter Goldways estará de volta pelo que sei ela está offf por um tempo por recursos administrativos do servidor.(renda)

Devemos aguardar o pronunciamento do admin unico geito amigo ;)

Boa Noite

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#6 Membro offline   -Bim- Ícone

  • | - Jogador - |
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1195
  • Cadastrado: 23-April 10

Postou 31 May 2010 - 08:18 PM

Acho que nao é isso, o Admim fez isso porque estava pesando o banco de dados, ai ele esta tentando resolver.
(Na minha Opinião)

Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 08:23 PM

Realmente, LuX ocorreu este atraso de dias creio que já estejá sendo solucionado poís a ADMINISTRAÇÃO irá cumprir oque, prometeu então deveremos esperar, poís a "PRESSA ÉA INIMIGA DA PERFEIÇÃO".

0

#8 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 June 2010 - 08:48 AM

Vou lhe responder como respondi todos os tópicos criados sobre este assunto.

Quote

A opção de Converter Moeda não foi colocada ainda no ar, pelo fato de que o Admin está corrigindo os últimos detalhes do mesmo, e colocando a super novidade sobre o mesmo. Devemos aguardar, pois se o mesmo não encontra-se em estado de ser colocado online, para que iremos colocar? Para ocorrer BUG's? Creio que ninguem iria querer isso, então, aguarde por que logo logo estaremos colocando a opção de conversão no ar.


Ou seja, não é que ele "não cumpre" com os objetivos do servidor, pois ele fica trabalhando 24 horas para melhorar tudo em nosso servidor, ou seja, ele está trabalhando em cima da opção de Converter Gold's, para deixar o mesmo online o mais rápido possível, então devemos aguardar.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

#9 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 June 2010 - 08:48 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)