Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)NÃO CONSIGO ALTERAR O EMAIL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)NÃO CONSIGO ALTERAR O EMAIL NÃO CONSIGO ALTERAR O EMAIL

#1 Membro offline   Gabriel-Venom Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 26-January 10

Postou 26 January 2010 - 10:18 AM

Bom fiz tudo oq fala no tutorial de como alterar o email, chegou a msg na caixa de entrada, clikei no link, digitei meu email q eu queria q fosse alterado + nao foi, la falou " email alterado com sucesso " , dai fui em mudar senha e colokei o email q eu tinha alterado pra ver se tinha alterado mesmo, + falo q akele email nao era o registrado da conta, dai colokei o email original q foi registrado e deu certo, oq eu fasso?
0

#2 Membro offline   Bri Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 438
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 January 2010 - 10:24 AM

Mano faça uma solicitaçao via ticket.

Abra um ticket com o seguinte título:

TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO

Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)

ATENÇAO: Nunca poste dados pessoais essa solicitaçao acima e via ticket.

Ja temos um topico sobre o assunto.
0

#3 Membro offline   Jean_ Ícone

  • Bora pra frente.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 618
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 January 2010 - 11:31 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)