Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvidas sobre UPdate. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvidas sobre UPdate. Veja.

#1 Membro offline   MiikSu_ Ícone

  • -MiikSu- ~ [ CvS ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 31 May 2010 - 01:56 PM

Bom , tenhu 2 dúvidas.
Queria saber se irá existir um forma de bonificação de atraso da nova arma e shild que ia ser lançado na quinta feira retrasada, pois tinha depositado e guardados os goldsway para efetuar a comprar desse novo kit, porém até hoje não tenhu nóticia nenhuma desse kit

OUTRO

Sobre o UPdate que ia ter semana passa e foi adiata para hoje, 29/05 ? oque será feito que não entendi sobre oque sera feito espero que seja coisa boa! Bom obrigado pela atenção

Quote

MERLIN :
Sua dúvida deve ser direcionada ao Fórum. A área de tickets é direcionada para resolver outros problemas de ordem financeira, roubos, bugs e dúvidas particulares de cada player. Para seu típo de dúvida vá ao fórum.


Não adianta postar Aqueles negocio esquesitos, que minha compra não chego etc..

Imagem

Imagem



ImagemJogador

Imagem



Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
0

#2 Membro offline   _Alastair_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 230
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 31 May 2010 - 02:01 PM

o Adm ja fara eventos e drop de box essa semana por causa do feriado, acho dificil ter alguma bonificação pelo atraso do update (o qual ele n esclareceu ainda pq atrasou)

falta pontualidade da administração, update era pra sair sexta-feira, não saiu, acho q deveria no mesmo dia ou no máximo um dia depois um comunicado explicando o motivo do atraso, porém isso não ocorre aqui, hoje já é segunda feira e nehuma explicação foi dada aos players, chega a ser uma falta de respeito conosco.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 02:02 PM

Prezado, creio que terá sim a bonificação para todos. Poís ocorreu um atraso não só no atraso no lançamento das novas armas então creio que serão creditados dias, de Vip Gold.

Olá creio que este novo, UPDATE sejá sobre a nova evolução 97D que será feito, mudanças. E ocorreu um atraso no mesmo que também poderá haver bonificações.

1

#4 Membro offline   MiikSu_ Ícone

  • -MiikSu- ~ [ CvS ]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 633
  • Cadastrado: 13-March 10

Postou 31 May 2010 - 02:15 PM

Ver post_Hokage___, em 31 May 2010 - 01:59 PM, disse:

Não precisa de bonificação alguma sobre o kit novo, provavelmente a administração pretendia lançar o kit junto aos updates, porém não sei por que da demora, até por que ja foi passado do previsto, concerteza deve ter ocorrido algo, um imprevisto talvez, mas melhor esperar por noticias sobre o assunto.


Provavel que esses kit seram uma fortuna , Acho que pelomenos a Bonificação que eu proponho e de colocar PROMOÇÕES de deposito , para comprar essas armas mais barato.
-
Como Admin disse

Quote

Pessoal, adicionamos 1 nova arma e 1 nova shield edição limitada que estará disponivel para venda até o dia 15/02.


Espero pelomenos Uma promoção para comprar essa arma :B
Imagem

Imagem



ImagemJogador

Imagem



Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui
0

#5 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 10:06 PM

Olá axo que vai ter uma Bonificação mas não AH BONIFICAÇÃO algo pekeno pq ja passou do emprevisto o Novo kit !



Imagem
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 31 May 2010 - 10:41 PM

Prezado, novidades estão por vim, e com élas algum tipo de bônificação pelo o quê está ocorrendo no momento,
Apenas aguarde mais notícias da administração sobre o mesmo.

0

#7 Membro offline   _-kratos-_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 231
  • Cadastrado: 29-May 10

Postou 01 June 2010 - 07:37 AM

Bem Aguarde Talvez ele pretende Lança no Evento deste Feriado ;)
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem




0

#8 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 01 June 2010 - 05:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)