Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 7° Mega Elogio Do Junin - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

7° Mega Elogio Do Junin

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 24 November 2011 - 02:59 PM

:378: 7° Hiper Mega Elogio :378:


Membros Da Areá De Contato.


Russo:esse aqui é o cara mas amigo meu de nosso fórum pois ele merece muito entra na STAFF pois ele ficou meio que triste por sua vez não ter chegado ainda mas te digo uma coisa Russo não desiste que você vai conseguir sua vaga parabéns por umas das melhores respostas de nosso Fórum.

gb1000:Meu amigo meu fã parabéns nega por tudo que você por nos e fez por mim, chamo ele de nega por amizade ta.

xTheeus-BR:Pow lek é nos InForum a melhor guild que eu já estive nos somos rox mesmo e parabéns pelo que fas para nos aqui em nosso Fórum

T3MPL4R1O:Pow sempre nos ajudando não tem um dia que ele não ta no Top poster parabéns por tudo InForum também

TheMike-BR::Nosso Ex-Game master sempre nos ajudando ele tinha uma meta dessa semana de ser 700 post não sei se a compriu mas parabéns Mike será eterno por todos nos.

-Funk:Eeeeee ele sempre nos ajuda ta bem ausente não sem nos ajudando mas parabéns lek

Dartyer:poxa ele gente boa por demais uma vez ele me prometeu um kit ate hoje nada kkk brinks parabéns lek muito bom seus trabalhos de Designer espero que continue evoluindo cada vez mais.

Sorry:Esse lek começo agora no fórum e já ta demonstrando um ótimo trabalho pra nos parabéns Sorry se tem muitas chances de ser um STAFF futuramente.

Membros da Areá De Designer


Zero0:Esse tará sempre em meus elogios ele merece muito ser um proximo Aprendiz pois o cara apavora por demais em sign parabéns lek.

-DarKnesS-A7X:Esse meu amigo tem uns kit que eu vo te conta em o coisa linda muito bem trabalhodo os kit´s dele parabéns.

ProJecT:Lek rox parceiro amigo sempre presenteando todo mundo quero um novo kit kkkk parabéns lek.

STAFF


Admin:Bruno caraca mano o que você faz pro MuAwaY nossa cara só muito grato a você por ter feito esse servidor o Melhor de todos cara espero muito um dia estar trabalahndo com vocês que isso é um sonho que eu sei que vou realizar um dia e parabéns por tudo Bruno por tudo que você se dedica a nos sempre integrando novos itens em nosso servidor parabéns.

Mer_SubADM:Merlin parabéns a você e ao Bruno que vem a cada dia mais melhorando nosso servidor parabéns adorei muito o que vcs estão nos propurcionando a cada dia parabéns lek saiba que nunca vo me esquecer de vcs e muito menos do muaway lek noix tamos juntos para virem mas de 4 anos de Mu Online espero um dia estar trabalhando juntamente a vcs que isso é meu sonho e sei que vou conseguir ate o ano que vem ser da STAFF muito obrigado por tudo que vcs fazem por nós brigado em nome de todos os player´s te digo muito obrigado Merlin


Roku_GM:Ele ontem tava numa parada de troca ai pra ajuda player´s que querem compra a nova Relikia parabéns Roku tava ajudando muito ontem hoje e sempre parabéns.

Eclipse_GM:e na minha opinião o melhor Game Master do Seculo pow lek gente boa sempre me responde os MP parabéns Eclipse por tudo mesmo que você fez pra nos lek.

Noel_GM:Ele começo a fazer eventos de novo kkk parabéns eterno Noel quero meu presente de natal.

Paullo_GM:tava ausente mais voltoooooooo eeeee lek gente boa pra pakas em parabéns por todos seus eventos manow.

Photo_GM:Photo esse lek ta demais mas a maioria dos eventos que eu ganhei de esconde esconde foram os deles parabéns photo.

Matrix_MD:Matrixxxxxxxxxxxxxxx cara rox por demais da conta lek sempre ativo no horário da tarde parabéns lek por tudo que você nos proporciono até hoje,

PlayBoy_MD:Playboy é aquele cara legal que ajuda todos e a todas sempre ativo respondendo os tópicos do fórum parabéns.

Vegetto_KB:Vegetto parceiro do céu se ajuda por demais se não vai leva a mal mas se ta zumbi em pow na madrugada ele ta sempre online poxa parabéns por tudo Vegetto.

Fight_:Esse lek gente boa por demais não ele responde os MP já apavorando esses dia pedi pra ele abri um tópico meu ai dai ele respondeu bem assim Sim manterei o tópico aberto até as 22:10 depois desse horário estarei fechando ele novamente kkkk pavoro kkkk parabéns pelo cargo.

STAFF Areá De Designer


Mateus_RX:esse é o melhor DS do fórum não pode uma coisa dessa aquele kit que ele fez pro Playboy o coisa linda em quero muito um kit seu também ta quase no level do Ghost- já em parabéns.

James_DS:Jamessss sempre respondendo os tópicos de Duvidas da areá dele parabéns por seus belos trabalhos.

Biruta:Biruta ta meio ausente :( que pena mas ele ta ajudando quando pode parabéns.

Erotico:Eroticamente erotico ele é demais sempre ativo meu amigão maneiro parceiro gente boa por demais parabéns to esperando minha GFX lek parabéns.

Vigilante_DS:o Vigilante é demais sempre nos ajuda ele ta com tudo em GFX também em se puder dar uma pra mim agradeço parabéns merece estar onde esta.

:band: Uma Musica para animar :band:



Salve Para Galera Online.
Junin, Coca-Rooox, Google, _-LeoZin-_, mortal_k, L1NKINP4RK, -H2O, Bhering_, Matrix_MD, amedeo2, Jerry-Mata, viktor_BK, 3vOLuTiON, Frozen_BR, Sorry, -Funk, FR3Z4, FandoUpper, NewFuck-, _jin_, -ING, _-MaMaEu-_, -L4RY-, Exotico, Tagima_BK, Papai-Rox, Russo, -eckoo_xD-1, Andyzinhow, Maizena, MarceloBLK, -3VER3ST-, RugaL-LoRD, spirito-, __________, -SrDoCracK, SpkT-Hs, MALDITO_TM, PlayssonTM, iGuuuh, Neferdith, House_, HollyDay, Zunstand, Zero0h, Ruan_r, -DonoDoAwaY-, -MouseTM, _SaMu_HeLp_, FeeH--xD--, -ForumTM-, StyleProo, xTheeus-BR, -Julio, Dartyer, Kiwi-DS, Lennynha, Tr4FiCanTe-, Wireless, TheRox_BR, Jovem-Pan, ProJecT, kleyb, _siegfried, Batora, R3DBull-, paulo484, TarKaN--CV, Tarkan_BR, FODINHA-SG_, T3MPL4RI0, Pedrin-SG, Xtreme--BK, destroye1, jotta_k, xBruno_xD, iDarkTM, -Zeni-BR, NekHigmigioge, -C4RR4SCO-, MAF10S0-xD, BysBiel-Ts, Lancelot, Twitter-SG, Bh-cavalcantI, M4K1N1NH4, -Pe_Lanza-, IGOR_NSC, D4NT3S, Fnx, Stronda_xP, biro_gm, Anikilador, L0CKER-WP, xFigther_SG, FAST0KILL, Yoda_


Parabéns Aos Aniversariantes para que venham muitas felicidades e mutios anos de vida.
[quote]-RAPOSED- (17), esquadrao (16), 2-Comando (16), Luanna (15), Atross (17), NeymarJr (16), Sr_killed (14), matheuslopes (21), leodehn (13), _-Orkut-_2 (16), BK_POTER (13), xMarShaLx (18), -Lucas (14), Leeka (18), La-Sombra (17), JUSSARA_CV (17), SteveFox (16), Neymar-DS (16), NekHigmigioge (25), oceantalkaltyJG (24), ThuGLiFe (17)


SALVE A Guild InForum

Imagem
Imagem
Imagem
6

#2 Visitante_-H2O_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2011 - 03:01 PM

-
Parabéns para os elogiados ,

0

#3 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 24 November 2011 - 03:01 PM

Ala Junin, Pomba Obrigado Mesmo Féra, Fico Muito Feliz por Isso, Me Deixa Emocionado ;) , Você Tambem Vem de Destacando Muito Lek, Parabéns aos Outros Membros Elogiados, Assim Que Todos Vem Alcançando seus Objetivos, Parabéns.

0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 24 November 2011 - 03:02 PM

Vlw cara,muito obrigado fico muito felis que meu trablho vem sendo reconheçido no forum,muito obrigado de coração vlw. :love:

Salve [InForum]

0

#5 Membro offline   C4P3T40-Jr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 141
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 24 November 2011 - 03:02 PM

Falto Eu Nos onlines :) Belo Elogio.
Imagem
Imagem

Atenciosamente, C4P3T40-Jr MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Imagem
0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 24 November 2011 - 03:02 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, obrigado mesmo, ^^, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. ;)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#7 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 24 November 2011 - 03:03 PM

Parabens aos. Concerteza auguns deles merecem.
0

#8 Membro offline   Dartyer Ícone

  • Dαrŧyєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1378
  • Cadastrado: 01-April 11

Postou 24 November 2011 - 03:04 PM

Opa , Valeuzin let .

Obrigado pelo elogio , fico feliz de ver que tem membros reconhecendo meu trabalho .


_______________________________________________________________________________________________________________________________

Gift Kaiio_DS
Imagem
Imagem
Thanks Mateus_RX

Imagem

Tutoriais de Minha Autoria




0

#9 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 24 November 2011 - 03:04 PM

Vlw pelo elogio meu amigo espero um dia conseguir o cargo que desejo
mas por enquanto vou batalhando, vlw mesmo amanhã te dou um + como agradecimente.
0

#10 Membro offline   ProJecT Ícone

  • Quando tudo parece difícil, sinto a presença do senhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1071
  • Cadastrado: 11-March 11

Postou 24 November 2011 - 03:04 PM

^^ Vlw Lek PeLo Elogio. Fico Muito Feliz ver que meuns trabalhos esta sendo reconhecido.




Imagem





0

#11 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 24 November 2011 - 03:05 PM

Parabéns aos elogiados
Imagem
Imagem

0

#12 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 24 November 2011 - 03:05 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS...SÓ FALTO EU :gathering:
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#13 Membro offline   _siegfried Ícone

  • "SUPER MEMBRO" KKK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1705
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 24 November 2011 - 03:06 PM

parabens aos elogiados

Imagem
Imagem


Imagem



VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui


FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
0

#14 Membro offline   LYON Ícone

  • MEMBRO ALTERADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 24 November 2011 - 03:08 PM

parabens aos elogiados e a vc que reconhece os esforços dos outros
Imagem
0

#15 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 24 November 2011 - 03:08 PM

:378: ja que to fudid* aqui mermo vo começar a trolar o fórum ^^.

Parabéns pa eles *-* tem um belo de um futuro aqui, vão acabar como o Kwx,Cavera,Avast, e outros, Banidos Eternamente .

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#16 Visitante_HollyDay_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 November 2011 - 03:11 PM

*-*' eu nos online! Parabens ao Junin e a todos os elogiados!

Que as metas de todos sejam conquistadas!
0

#17 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 24 November 2011 - 03:11 PM

Parabéns aos elogiados ...
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 24 November 2011 - 03:14 PM

Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#19 Membro offline   Sorry_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2595
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 24 November 2011 - 03:21 PM

-
Opa Junin muito obrigado ficou muito feliz que membros como você vem vendo o meu trabalho aqui no fórum , muito obrigado e venho também elogiar a você que também está se dedicando bastante aqui no fórum parabéns .

0

#20 Membro offline   Jerry-Mata Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2196
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 24 November 2011 - 03:29 PM

Salve [InForum]
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)