Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 6° Hiper Mega Elogio Do Junin :) - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

6° Hiper Mega Elogio Do Junin :) Segue Abaixo Os Destaques da Semana

#1 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 November 2011 - 09:57 PM

:378: 6° Hiper Mega Elogio :378:

Membros Da Areá De Contato.


Ex-Lord:Poxa me esqueci dele kkkkk parabéns lek você foi criticado esses tempos atras por estar sendo acusado de bug de reputação mas todos sabemos que não era você parabéns lek por tudo que você nos ajudo até hoje.


Russo:esse aqui é o cara mas amigo meu de nosso fórum pois ele merece muito entra na STAFF pois ele ficou meio que triste por sua vez não ter chegado ainda mas te digo uma coisa Russo não desiste que você vai conseguir sua vaga parabéns por umas das melhores respostas de nosso servidor.

gb1000:Meu amigo meu fã me ajudo a se reconstruir no servidor depois que me roubaram parabéns Gabriel você é uma pessoa muito especias para mim lek muito obrigado por tudo que você me propurcionou até hoje.

KKING:Esse lek tento mas tento pena que não conseguiu ganhar mas parabéns lek não desiste não que um dai sua vez vai chegar e você logo logo conquistara seus objetivos.

Stronda_xP:parabéns por tudo que você nos ajuda achei que você tinha parado com fórum mas vejo que não paro não muito bom ter você aqui continuando com nos ajudando aos demais membros parabéns Stronda Bonde Do Stronda KKKK.

TheMike-BR::Ex GM esse cara quando ta online em nosso fórum mas ele apavora demais em suas respostas tem respostas bem concretas e corretas parabéns mike.

-Funk:Esse tava meio ausente mas ta voltando ele estava com uns problemas mas ta tudo resolvido parabéns Funk você tem otimas respostas parabéns Beijo Do Gordo,kkkkk.

Lustro_TS:Esse lek dez fez a LoveFuck era meu sonho entrar para ela mas tava sempre lotada mas parabéns lek suas respostas são muito boas se puder dechar eu entra nela agora que ta vazia to aqui só chama :)

Junin_:Meu amigo você tem que ser da STAFF denovo lek do seu suas respostas são de um verdadeiro Game Master parabéns Junin por tudo cara que você nos fez no servidor cara do seu eu comecei a jogar muaway quando você era Colaborador ainda lek parabéns por tudo lek parabéns mesmo.

Membros da Areá De Designer


Zero0:Nossa cada kit que esse lek faz pelo amor de deus cada kit um mas lindo que o outro até hoje to pedindo para ele um modelado mas nada ainda kkkkk zuera lek parabéns você junto com outros merecem muito ser Aprendizes parabéns.

-DarKnesS-A7X:Meu parceiro do céu você tem um kit mas lindo que o outro você merece muitoooo mesmo ser Designer nem ser Aprendiz e sim ser um Designer lek do céu cada kit lindo em sempre me fez as coisas que eu pedia parabéns Dark.

ProJecT:Esse lek também como o Russo merece muitoo ser reconhecido cara apavora demais lembro quando ele começo fazendo sign+avatar só que eram todos GFX e agora o cara ta com um talento que meu deus muito obrigado pelo kit lek adorei demais muito obrigado mesmo mano parabéns.

STAFF


Admin:Bruno caraca mano o que você faz pro MuAwaY nossa cara só muito grato a você por ter feito esse servidor o Melhor de todos cara espero muito um dia estar trabalahndo com vocês que isso é um sonho que eu sei que vou realizar um dia e parabéns por tudo Bruno por tudo que você se dedica a nos sempre integrando novos itens em nosso servidor parabéns.

Mer_SubADM:Merlin parabéns a você e ao Bruno que vem a cada dia mais melhorando nosso servidor parabéns adorei muito o que vcs estão nos propurcionando a cada dia parabéns lek saiba que nunca vo me esquecer de vcs e muito menos do muaway lek noix tamos juntos para virem mas de 4 anos de Mu Online espero um dia estar trabalhando juntamente a vcs que isso é meu sonho e sei que vou conseguir ate o ano que vem ser da STAFF muito obrigado por tudo que vcs fazem por nós brigado em nome de todos os player´s te digo muito obrigado Merlin

Kwx_GM:Esse Gm caraca ele já virou Eterno Gm em nosso servidor parabéns por tudo que você faz pra nos lek parabéns so tem que logar mas no server que nem você fazia uma vez parabéns.

Roku_GM:Esse começo denovo a fazer vários eventos parabéns lek por tudo que você nos propurciona

Eclipse_GM:Meu amigo ganhei em 2° lugar teu mata mata e adorei demais cara tar participando dele ele pra mim foi o melhor que participei até hoje lek parabéns por tudo mano é noix.

Noel_GM:Noel sua Época ta chegando né lek o natal né kkkk é noix lek parabéns vem logando diretão denovo para fazer eventos para noix parabéns noel quero meu presente kkkk.

Paullo_GM:Paullo mas eu tenho uma sorte de ganhar alguns eventos seus parabéns Paullo cara mano do céu você um dos melhores que já tivemos espero que não saia da STAFF nunca mano parabéns por tudo.

Photo_GM:PhotoScape KKKK é noix lek você é o cara lembra de mim quando eu era aquele nubão o Junior_PVP que nos se encontremos kkkk se sabe né é noix parabéns por tudo que você vem fazendo para noix mano espero muito ter você na STAFF quando minha chance chega lek parabéns

Matrix_MD:Esse ta Online no servidor alegrando nois lá lek parabéns pro tudo lembro de você Jogador ajudava com cada resposta que nunca vó me esquecer se puder tira uma Screen Shot comigo só me chama que to lá lek parabéns por tudo Matrix vai lá continue escutando sua musica kkkkk.

PlayBoy_MD:Esse lek não deve durmi 5 horas poxa o cara ta sempre Online parabéns mano por tudo que você nos proporciona.

Vegetto_KB:Parabéns pela vaga lek você merece demais ela se esforço demais parabéns por tudo e que se torne um Otimo GM futuramente.


Fight_:Parabéns pela vaga também lek você merece muito mano aquelas suas respostas enormes de 15 linhas cada poxa cara é uma maquina de escrever kkk parabéns por tudo que você nos proporcionou até hoje lek parabéns.

STAFF Areá De Designer


Mateus_RX:É esse meu amigão sempre me ajudando nos Mp´s quero um kit seu lek poxa aqueles kit com aquelas bordas lindasssssssssss demais parabéns lek eu quero um kit em :) parabéns por tudo que você nos ajuda e por o que você me ajuda.

James_DS:Esse mano tem seus trabalhos muito rox demais parabéns lek espero um dia que você possa ser um dos melhores parabéns

Biruta:Esse ta meio que ausente por motivos pessoais que só cabem a ele mas parabéns lek a você com aqueles portais lindos.

Erotico:Eroticamente Erotico cara apavora de mais assim como o Mateus sempre me ajudando nos MP parabéns Erotico por tudo cara to falando do fundo do meu coração cara você apavora demais mano parabéns.

Vigilante_DS:E ele deve trabalha que loga mas no periodo da Noite e ele merece demais esse cargo sempre ajudando e fazendo aqueles Wallpaper´s lindos parabéns Vigilante.

:band: Uma Musica para animar :band:


Salve Para Galera Online.

Quote

Google, Junin, ByMOZOZINO, Onix-TS, Theus_, _-CoreyT-_, Jimmy-, X-Perseu-X, Kiwi-DS, Lustro-TS, CASTIGO, -PIU-PIU, COYOTE_XD, Brunaa, kleyb, -l-LucaS-l-, T3MPL4RI0, Dno-, Frozen_BR, FAKE-SHOW, xF4K3R-TS, Reis, Onix_BR, Toretto_BR, Ex-Lord, Vegetto_KB, -MurDock, xBrunin-TS, NerD_XP, ZERO--, Emo-XxT, JUSSARA_CV, L3G_Bk, aleehb2k, Fight_, -Boy-TM, bk_d4o, Afonso_xP, _SaMu_HeLp_, Mr_Draklin, GuThUrO, Hnx, Vulcano, IGOR_NSC, Lucas-GO, -ExclusivO-, viktor_BK, trindade, -OzzyPCC-, niltpc, tiago22, Stronda_xP, Hashiko_KB, JIRAYA_PK, XxMosteRxX, bk_GaaRa, heeroz, guilhe157, SHOCK-ZF, -LukaS-, Wallassy-Pashaleck, P1K4CHU, Sr-Coringa, TsU, DeusDk, andrexm4, -Shadow-xP, safyra, Gustavo_TM, ProZin, Red_LabeL, GuuH-RoX, _HARAGON_, _OriginaL_, Thiago615, WaiT-BleeD, Affection, MaTEUSS, OS-MILANI, Cbk, Crazy_mxm, GENERAL-CV, MunRa, NewFuck-, 7aNoeS, FL4P, SemNome_, Muzzy-PvP, -Rafa-, -LucaaS-TS, MALDITO_TM, 0PANKS_PK, Freeza, -H2O, The_PsychO, -Tommy, FANTA-BR, _AVG__, Crash_, Oznx, _Tallison_


Parabéns Aos Aniversariantes para que venham muitas felicidades e mutios anos de viado.

Quote

GabrieL_BR (17), jacksonrt (17), Andrezin (22), Puro-BichO (18), SmUrF (18), RSCS (19), djpezao (20), WesleyEx (12), Left (16), hiqui (19), Gaabaptista_ (17), Brutaliete (13), GoGeta_Bk (21), NykoN_BR (18), The_EnD_ (14), daqnnylo (16), Bielxtx (17), NED_BIGBY (15), pedro413 (14), TaynahFerreira (16), lilyalfiniti (23)

Imagem
Imagem
Imagem
7

#2 Membro offline   JVBARROS Ícone

  • - João Victor Barros
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1504
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Belo eloogiio . espro q o emsmo goste .
0

#3 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Parabéns a todos eles;
0

#4 Membro offline   xF4K3R-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 286
  • Cadastrado: 19-June 11

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Parabéns aos mesmos , que eles possam sempre estar evoluindo , Obrigado por me elogiar , vllw mesmo ! . E é isso !
Imagem

Atenciosamente xF4K3R-TS
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Grato, que bom que existem membros que reparam em meu trabalho, achei que eles ja tinham sumido =[
Obrigado s2

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Parabéns aos mesmos e que continuem assim!
Espero futuramente tambem fazer parte deste elogio :confused:
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 November 2011 - 09:58 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Boy-TM Ícone

  • ♠Lucas♠
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 867
  • Cadastrado: 08-May 11

Postou 16 November 2011 - 09:59 PM

Opa Obrigado amigo pelo salve , parabens as demais elogiados ! :xmas_biggrin:
0

#9 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 16 November 2011 - 10:00 PM

Parabens Aos citados . Vlw Pelo salve.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   JUSSARA_CV Ícone

  • Lenda vida.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 552
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 16 November 2011 - 10:00 PM

Boa , Bem legal ;*
Atenciosamente JUSSARA_CV
MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão .


ᵀᴴᴵ
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 16 November 2011 - 10:01 PM

-
Opá, kkk' música roox, :), muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que eles continuem assim. :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#12 Membro offline   IGOR_NSC Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 16 November 2011 - 10:02 PM

Parabéns ao mesmos.
Imagem





Imagem




Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão



Spoiler
0

#13 Membro offline   Jhonny_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 494
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 16 November 2011 - 10:05 PM

Muitos anos de viado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0

#14 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 16 November 2011 - 10:05 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio, Agora Apartir Da Semana Que Vem Vou Começar A FAzer Ums presentinhos Para Ums Players Que Vejo Se Destacando Quem Sabe O Teu Não é o Proximo.
Amanhã dou um + Como Agradecimento hj acabou
0

#15 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 16 November 2011 - 10:07 PM

-
Opa , merecem mesmo e obrigado pelo salve kk
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#16 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 November 2011 - 10:08 PM

Obrigado pelo elogio cara ;) maiseunãosouseufan KKKK zoa let ;)


ai let ajeita lá ''muitos anos de viado'' KKKKK

Este post foi editado por gb1000: 16 November 2011 - 10:12 PM

0

#17 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 16 November 2011 - 10:10 PM

Muito obrigado pelo seu elogio *-*.

Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#18 Membro offline   Red_LabeL Ícone

  • PJL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 08-July 11

Postou 16 November 2011 - 10:10 PM

Parabéns a todos eles ;D
0

#19 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 November 2011 - 10:14 PM

-
Parabéns aos elogiados. realmente todos merecem. ^^"

0

#20 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 17 November 2011 - 06:07 AM

Parabéns aos Elogiados, Espero eu estar em Seu Proximo ELOGIO.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)