Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] Aos que merecem ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] Aos que merecem ! ..

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 November 2011 - 12:31 PM

Estava pensando aqui comigo, e queria elogiar aqueles que realmente merecem reconhecimento, e que realmente merecem ser citados, pois eu vejo que as vezes estas pessoas passam em branco, mais na verdade estão muito, mais muito preocupados com seus sonhos, com seus objetivos, e na real, existem pessoas capacitadas, que ainda estão escondidas, e por meio de um simples elogio eu queria expressar este sentimento, que é de solidão, e falta de membros em que tem sua objetividade, e querendo o bem de todos, não aqueles que querem sempre se dar bem, com benefícios maldosos, e sim apenas ajudando membros que precisam de um suporte, uma atenção mais ativa, pois existem muitos que não sabem que existe um fórum, para se ajudar aqueles que necessitam, e eu garanto existe muitos, mais muito membros escondidos, e com estás palavras queria que aparecessem estes que faltam, pois como todos sabemos, ja temos membros super dedicados, e membros que só querem o bem assim seguindo o seu rumo em nosso fórum, não querendo ser puxa saco, mais irei citar alguns deles, e em sequência postarei o que eles realmente merecem !

Stronda_xP: Queria dizer pra você, se a sua hora não chegar, pode ter certeza que ela vai chegar, pode demorar ? Pode, mais você é capaz, você é filho de Deus, e Deus da a cara a tapa, por todos seus filhos, e eu tenho certeza que se hoje você não entrou pra equipe, porque não o amanhã ? quem sabe o seu não esteja guardado para um momento melhor, e eu te digo, segue irmão, segue que você é capaz sim, eu acredito, na tua capacidade imensa de querer o bem, e acredito em VOCÊ ...

Vegetto_KB: Tu sabe muito bem, que o caminho que passou não desejaria a ninguém, um caminho de sofrimento, e recaídas de querer mais, só que sem forças, de querer superar que esta ao seu topo, e não ter forças, mais acredito muito que você se realizou, e hoje está onde está, hoje conseguiu a atenção maior, onde muitos queriam ter, está se superando cada vez mais, cada dia mais, e tenho a absoluta certeza que sua hora chegou !

Fight_: Ta aí outro exemplo de superação, batalhou tanto, batalhou, batalhou, e em dim tem seu reconhecimento, emfim é digno de honrar o teu perfil, de olhar para ele, e dize : poxa vida, consegui isto com meu suor, com minhas forças, tenho orgulho de poder exercer isto para mim. Hoje você pode dizer isto, e creio que antigamente, ninguém lhe dava o reconhecimento necessário, para tal animação, mais não, você foi forte, e com garra e muita luta, está onde tem que estár TOPO !

KKING: Eae ?
Está apostando por outro lado ? Está divulgando nosso servidor, para tentar chegar a Equipe, com mais precisão e melhorias, pois eu sei que a vontade de estar lá é imensa dentro de teu coração, também sei, que você está torcendo e comendo unhas, para ninguém te passar, para ninguém ser superior a você, e meu irmão, se existe eu não sei, mais tenho a certeza que com os pontos que tu me mostro, vai ser difícil alguém te tirar de lá ! Fé Irmão, Fé..

Russo: Andei percebendo que você anda tomando outros caminhos, da desilusão, mais eu TheMike-BR não deixarei tu desistir, sempre que possível estarei do teu lado, te dando forças te aconselhando, pois você tem capacidade, e ja tem um belo reconhecimento, e porque desistir agora ? e porque ser perseverante, e querer seguir outro rumo agora ? Batalhe mais um pouco, se você aguentou todo este tempo, porque não aguentar mais um pouco ? estarei aqui para te ajudar, e siga em frente, siga em seu rumo, que será tua hora !

Aviso Instantâneo !
Para aqueles que eu não citei acima, eu queria deixar um verdadeiro desabafo :
Estou citando estes membros, pois como eles se desenvolveram dentro de nosso servidor, e eu tenho total reconhecimento da batalha deles, eu queria apenas deixar uma frase, e aqueles que realmente tem a mesma vontade deles seguirem com uma só voz :
A esperança não murcha, ela não cansa, também como ela não sucumbe a crença. Vão-se sonhos nas asas da descrença, voltam sonhos nas asas da esperança.
Siga em frente, pois Deus, toca no coração de cada um de vocês, e com FORÇA, BATALHA, ESPERANÇA, DIGNIDADE, HONRA, FELICIDADE, VONTADE, VITÓRIA, AMOR E CARINHO ! você pode chegar la, e até mesmo pode estar onde muitos Fracos , queriam estar, 10 Mil caíram a tua direita, 10 mil a sua esquerda, mais você não será atingido, porque Deus lhe botará a mão. Dedique-se, para ser um deles, ter o reconhecimento em mãos, ter a capacidade de poder ajudar todos, e eu acredito, dentro de cada um de vocês existem um EU INTERIOR, existe uma força que te guiará ao caminho correto, e nunca mais nunca DESISTA e Nunca Cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior HOMEM do MUNDO MORREU, DE BRAÇOS ABERTOS ! , Jesus espelho e semelhante a todos, se juntou a nós para nos salvarmos, e emfim, estamos todos juntos, em uma só familia :

FAMÍLIA MUAWAY ~ UNIDOS SEMPRE !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
3

#2 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 05 November 2011 - 12:31 PM

Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#3 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:32 PM

Parabens a eles.
0

#4 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 November 2011 - 12:33 PM

Realmente Todos esses Citados Elogiados Merecem Mesmo , Estão Se Esforçando No Maximo, e estão Fazendo Otimo Trabalho no Fórum, Torço por Eles Subirem de Cargo. Parabéns .

0

#5 Membro offline   Suzuki_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 137
  • Cadastrado: 03-November 11

Postou 05 November 2011 - 12:36 PM

-
Parabens aos Elogiados.

Imagem
Imagem


MuAway- Projetando e construindo sua Diversão-
Suzuki_xP



Suzuki ☼
0

#6 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 05 November 2011 - 12:37 PM

parabens a todos os elogiados...espero um dia fazer parte deles ... estou me esforsando para isso :weakbench:
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#7 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:39 PM

Simplicidade é o que há de mais difícil no mundo: é o último resultado da experiência, a derradeira força do génio.


Infelizmente eu realmente depois de tudo que aconteceu não sei oque houve mais eu não consigo ter as mesma forças de batalhas dento desse fórum , são muitos boatos muitas coisas para tentar me derrubar e realmente tenho fazer meu trabalho aqui e muitos achar aqui dentro do servidor "que eu me acho " isso é oque me deixa mais triste de todas as causas .Muitos falam LOL EMERSON VOCÊ AJUDO PRA CARAMBA NA OUTRA CONTA TAVA COM 12 MIL POST .Eu digo "Acha que é fácil você ajudar ajudar e ajudar e e chegaram pra você e fala "Conta comprada e mole" isso foi um dos motivos para mim ter desativado a outra conta .Muitos falaram que eu sou louco de criar outra conta é tals mais oque eu posso fazer se minha vontade de entra pra EQUIPE é muita ? Realmente eu fico agradecido á você mike a me fazer este elogio , fico grato a você reconhecer meu trabalho , minha vontade , minha força , minha fé .Obrigado por tudo mesmo .Alguns tempos aqui pra mim sempre será eterno , tempos que eu tinha forças , fé não ligava pra nada só queria saber de ajudar.Tempos que fui obtendo experiencia no fórum e hoje sei responde uns tópicos , só tenho á agradecer a vocês por me ajudarem junto para chegar aonde estou hoje , muito obrigado muito obrigado mesmo . :estrelinhas:

Vegetto_KB & Stronda FOREVER !


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FODINHA-SG_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 417
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 05 November 2011 - 12:39 PM

Parabéns Ao Citados.
0

#9 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:39 PM

Parabéns aos elogiados , eles merecem mesmo , que continuem assim. ;)
0

#10 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 05 November 2011 - 12:39 PM

Nossa, muito obrigado mike, fico até sem palavras de ler o que você citou sobre min, você que sempre será um dos game masters que ficaram eternizados em nosso servidor, realmente, eu nunca fui reconheçido em nosso fórum, quando recebia um elogio ficava muito feliz, parecia que seria o passo para min ingressar na equipe, mais nada é tão facil assim, se você batalha e não espera que tudo venha em suas mãos você consegue, é isso que venho fasendo, no dia de hoje mesmo estou falando por merecer pelo fato de que coloquei meu celular para despertar 8:30 da manhã em pleno um sabádo apenas para ajudar em nosso fórum, pois meu maior sonho no momento é ingressar na equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, muito obrigado mike, de coração muito obrigado mesmo, você para min é como um irmão mais velho, sempre me dando conselhos e broncar, mais mesmo assim obrigado por ser simplesmente Você, te amo muito cara.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 05 November 2011 - 12:40 PM

parabéns aos elogiados
0

#12 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 05 November 2011 - 12:43 PM

Falou pouco mais falou bonito Mike!

Primeiramente, queria agradecer mesmo pelo elogio e pelas palavras é muito gratificante receber um elogio seu, e ainda mais com umas palavras dessas, que são totalmente motivadores, pelo fórum, estou tentando pelo menos uns 9 meses entrar para à Equipe, mas até agora não tive o sucesso que alguns que começaram depois que eu conseguiram por uma série de fatos, e problemas pessoais. Só eu e Deus sabe o que eu fiz e faço pra conquistar meus objetivos e o meu sonho é tão grande que faço qualquer coisa pra entrar pra equipe, até então, eu não pensava em divulgar, mais depois me deparei e vi que surgiram muitos grandes caras por meio de divulgação, como você serve para qualquer exemplo, é um grande cara e merece respeito por sua experiência também, outro cara que veio por meio de divulgação, que hoje atua na "maior" hierarquia que um membro pode chegar, é o Merlin
né, que temos que medir às palavras quando falamos dele, por simplesmente ser o PULMÃO DO MUAWAY!. Mas os 4 membros que você citou acima, realmente merecem os elogios, pelo fato de que possuem uma grande capacidade, mesmo eu estando brigado com o Stronda_xP e com o Vegetto_KB, eu não posso tirar os méritos dos dois, que sem dúvidas formam uma grande dupla, muito odiada diga-se de passagem, mais que fizeram por merecer o tempo que ficaram e estão juntos no fórum.
Sobre o Fight_, realmente ele é um ótimo membro e que à evolução dele foi imensa de meses pra cá, ele que começou à pouco tempo, mais que já demonstrou uma grande experiência e um trabalho eficaz em nosso fórum, e merece todos os elogios sempre.
Em relação ao Russo, não temos o que falar né, me inspiro muito nele às vezes, e à sua experiência é inacreditável, e que merece estar em todos os elogios possíveis, pelo seu talento e forma de se corresponder internamente, mostrando um grande trabalho digno de um membro que procura estar sempre entre às listas de favoritos à STAFF.
Só queria acrescentar, nem sei se posso, pois é seu elogio, o nome de um grande amigo meu, e que também dá o sangue em nosso fórum, e assim como o Fight_, se mostra uma evolução incrível e uma força de vontade maior ainda, e que sem dúvidas vai fazer história no MuAwaY, Lustro-TS, com uma grande experiência no game, se mostra capaz de responder sempre corretamente, e uma atuação digna de um membro que tem fome de STAFF.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#13 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 05 November 2011 - 12:44 PM

Parabens aos membros elogiados '-'
Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#14 Membro offline   IGOR_NSC Ícone

  • DESATIVADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 30-November 10

Postou 05 November 2011 - 12:46 PM

Parabéns aos mesmos.
Imagem





Imagem




Atenciosamente: IGOR_NSC

Muaway-Projetando e Construindo a Sua Diversão



Spoiler
0

#15 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:46 PM

Parabéns Aos Elogiados .
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:47 PM

parabens aos elogiados.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#17 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 05 November 2011 - 12:48 PM

Desculpem double post. foi mal , nao era minha intençao.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#18 Membro offline   _NewCrazY Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 05 November 2011 - 04:51 PM

Parabéns ao elogios.
Imagem
Imagem


Atenciosamente;
NewCrazY / Crazy_PvP - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#19 Membro offline   Kwx_- Ícone

  • Membro Sênior
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9504
  • Cadastrado: 30-May 10

Postou 05 November 2011 - 06:01 PM

-
Parabéns aos membros em questão, que continue assim, pois aquele que desiste no primeiro obstaculo não será digno de toda Honra. ;)


Elogio Mencionado, tópico fechado.

[]'s


Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem

live your dreams
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)