Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Parabéns Twitter- (Freeza) - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Parabéns Twitter- (Freeza)

#1 Membro offline   Ex0r_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 01:00 AM

1° Lugar, se vim engraçadinho tentando ganha moral em cima de mim, clique ali em cima em Fórum - MuAwaY pra retornar ao índice do fórum, e se vim falando que estou postando pra ganhar POST, vai tirando seu cavalinho dá chuva que nem vou dar os motivos.

Voltando;

Parabéns mano, sei que você não chegou há sua meta ainda, mais está fazendo por onde, você teve muitos autos e baixos no incrível server MuAwaY, e agora está em um momento bom.
Espero que você, BuCCaNeR, Raykkon e Lacoste e outros membros cheguem o mais rápido possível do seus sonhos aqui no fórum, sei que o que você ganharem não vai ser atoa.
Sucesso pra vocês que não querem pisar em cima de ninguém fazendo denúncias, querendo ferrar o próximo!

CONTINUEM ASSIM!
Imagem
Imagem
Imagem
5

#2 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 01:22 AM

Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora , nossa :o ²

Muito obrigado Eduardo pelo Elogio de uma pessoa que fez e faz história como você, queria muito ir nos seus eventos, mais sei que você escolheu a decisão melhor para você, Bom quem não quer ter uma vaguinha na STAFF, trabalhar ao lado de grandes pessoas, e fazendo crescer mais e mais o Muaway,

Sucesso na sua vida, Que seus Sonhos si realizem você merece manin.


Muito Obrigado mesmo de :love: :D

1

#3 Membro offline   Lacoste_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3774
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 21 May 2010 - 10:14 AM

Cara o Twitter- alem de ser um bom amigo ele ajuda de mais no forum,ele da cada resposta que so Deus sabé :P
Suas respostas são rápidas e incríveis.

Parabéns para os citaos :P /faltoeu /zoa ^^


1

#4 Membro offline   Pernaldo Ícone

  • Administrador - Editora Sampaio
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3601
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 11:15 AM

Muito legal de sua parte Exor ^^


Não tenho muito contato com você mas espero que seja feliz em seu caminho...
Quanto aos membros todos eles estão sempre fazendo o melhor, que podem.

Parabéns aos elogiados

Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway....-the-week-dotw/
0

#5 Membro offline   Zero- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 139
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 11:22 AM

Dudu, um Jogador das Antiga no MuAwaY Lembra quando ficavamos em Arena 11.. Anjo_BR, PuTaoo_xP , Ex0rC1sT4, WIZARD_SG, Bons tempos.. velhos tempo.
bom este tópico valeu apena mesmo, pq nós sabemos que o Freeza é uma pessoa com Ótima Sabedoria, sempre respondendo os Tópicos Direito e Ajudando os Demais, Parabéns Fresquilo *-*

1

#6 Membro offline   Ex0r_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 01:05 PM

Queiram me desculpar, mais por que todos me que vão digitar meu nick digitam "Ex0rC1sT4"? :( é "Ex0rCisT4". mais tá de boa.


Klux, não virei MD, mais obrigado. ^^
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Raykkon Ícone

  • •●●Fórum Muaway - 2O11●●•
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1706
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 21 May 2010 - 07:19 PM

Ver postBuCCaNeR, em 21 May 2010 - 09:16 AM, disse:

Valeu Dudu por citar meu nick ai.
Você fez um otimo trabalho tanto aqui no Fórum como no Game, PARABENS "teu nome ja ta feito".
Se não fosse você ter colocado MuAwaY la na Lan, eu nem estaria aqui hoje, valeu mesmo :D

Boa Sorte pra voce Dudu, Freza, Raykkon, Arme, pra eu..,(essa equipe ia ser foda de +) um dia nos chega la.


u.u, como seria foda viu :D

Ver postWizard, em 21 May 2010 - 11:22 AM, disse:

Dudu, um Jogador das Antiga no MuAwaY Lembra quando ficavamos em Arena 11.. Anjo_BR, PuTaoo_xP , Ex0rC1sT4, WIZARD_SG, Bons tempos.. velhos tempo.
bom este tópico valeu apena mesmo, pq nós sabemos que o Freeza é uma pessoa com Ótima Sabedoria, sempre respondendo os Tópicos Direito e Ajudando os Demais, Parabéns Fresquilo *-*


Quanta saudade desse tempo, pra min era o melhor, muitas saudades =/

Ver postTwitter-, em 21 May 2010 - 11:28 AM, disse:

-
Fico feliz em saber que vocês gostam de mim no fórum obrigado pelos Elogios

Arme:Carismatica simpática Com ótimas idéias de Oscar Entrevistas e tudo mais .

Lacoste:Um ótimo amigo que tem as respostas na ponta dos dedos incrível sua forma de respostas.

Pernaldo:Um ótimo amigo no game e um ótimo Membro no fórum com respostas incríveis tambem .

BuCCaNeR:Além de um ótimo Designer é muito bom nas respostas também gosto muito dele .

Raykkon:Sem palavras para descrever esse parceiro simplismente ele é fera .

Devilz_BR: Esse pra mim é praticamente um irmão mi deu uma das maiores Oportunidades que tive , onde conquistei toda a sabedoria e responsabilidade que hoje tenho no fórum me ensinou muitas coisas fico grato por isso

Eduardo:Outro pra mim que é um verdadeiro irmão aquele que podemos pedir ajuda nos momentos mais difícil
Mideu muitas dicas com o fórum para eu poder me destacar aqui agradeço a todos que me deram força e sabedoria .

Obrigado a todos

Muitos players que fórum que estão se destacando muito :icecream: .


Ahh vey, você quue é fera, grande potencial, si estiver determinado mesmo você chega la manin :D

--

Obrigado à todos! ;)

0

#8 Membro offline   Block- Ícone

  • Antigo membro da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8205
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 May 2010 - 02:33 PM

Tópico Fechado.
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)