Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Novidades] Novidades e Bonificação! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Novidades] Novidades e Bonificação! Confira o que está para vim de novo, e o que vocÊ ganhará!

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2010 - 02:16 AM

*
POST POPULAR!

Olá,

Pessoal, enfim como nas últimas notícias eu vinha falando de uma grande novidade, sim, a mesma demorou mais está chegando, foram meses trabalhando, em diversos update's, que será lançado em um dia só, então o que podemos dizer é o seguinte, aguardem tudo, novas opções, novidades dentro do game (modificações nos mapas), de tudo mesmo, só a única coisa que vocês não precisam temer, é que não iremos mudar a versão do servidor, enfim será a revolução do MuOnline 97d, muitas sugestões de players foram atendidas, por isso, sempre que tiver idéias poste na área de sugestão clicando aqui, talvez no momento não podemos fazer, porém no futuro colocamos a mesma em prática.

E quem tem conta com c/ gold's, aguardem, pois a opção de converter gold's, voltará ainda com mais recursos, e sem bug's, por isso.

Quem tem sua conta inativa por mais de 30 dias que não logou, recomendo que loguem para evitar dores de cabeças futuras, e para quem logar entre hoje e até o dia do lançamento do update, receberá bonificações, e ganharão o direito de participar de evento's exclusivos.

Obs:
Não adianta criar contas fake's para ganhar bônus, pois será levado em consideração somente as contas ativas, em relação a reset's, tempo online, enfim, só mesmo para contas verdadeiras. Por isso, aproveite e re-ative sua conta até domingo, para re-ativar basta você voltar à jogar, não precisa confirmar nada no site, ou em e-mail, é só está esses dias jogando.

Enfim, agradecemos de coração à todos os players que tornam o MuAwaY cada dia melhor, pois o servidor não é do cicrano ou beltrano, e sim de Deus e dos players!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

118

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)