Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: { Elogio } Administração ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

{ Elogio } Administração ! ..

#1 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 October 2011 - 03:10 PM

Realmente eu fico tão cativado, ao ver o esforço de nossa administração, o esforço para um servidor melhor, para um servidor, com mais objetividades, eu me emociono ao dizer que ja fui um deles, eu me motivo cada vez mais, pelo fato de saber que nosso Bruno, busca e continuará buscando uma melhor qualidade para nós Players, seu objetivo é agradar a todos, e não somente a 1 ou 2, fico impressionado com o tamanho do coração deste ser humano, fico cativado, pois aqui dentro ele é nosso Pai, agradar mais Milhões de players, com apenas palavras e 1 ato, não é fácil, realmente Bruno, tem vezes que eu nem sei o que dizer, por saber da pessoa que você se tornou, e da importância em que você faz para milhares e milhares de pessoas, pra mim você é um exemplo de superação, e fidelidade, pois no começo não foi nada fácil, e vindo com facilidades de Deus, você chegou onde está hoje, foi fiel ao servidor, e respeitou muitos e muitos, para ter seu servidor a mil, agora vem a dádiva em que falamos, o hoje que vivemos Deus te proporcionou e creio que você também está muito feliz por ter tido este sucesso explendorozo, e creio que você tem orgulho de si mesmo, você é o CARA, e eu sou grato, por aprender muitas coisas com você, mesmo não podendo te conhecer de vista, seu caráter já é reconhecido por meras palavras, parabéns por mais uma Quebra de Record, e párabéns pela bela Equipe, que você tem, pois eles tambem são importantes para o servidor, afinal agradar milhares, não é somente pra 1, e sim a Equipe toda ! Parabéns a todos, amo muito vocês, fiquem com a benção de Deus, e espero que além deste, muitos outros eventos vinham !
Obrigado de Coração, por nos proporcionar, ALEGRIA, FELICIDADE, E DIVERSÃO !

+ créditos todos à Jesus !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
8

#2 Membro offline   Death-SG- Ícone

  • Stand UP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1386
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 12 October 2011 - 03:11 PM

Parabens Ao Bruno o Melhor ADM Do Mundo
Imagem

Imagem
0

#3 Membro offline   TheFoda-BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 560
  • Cadastrado: 01-September 10

Postou 12 October 2011 - 03:11 PM

é mesmo a administraçao esta fasendo um otimo trabalho tomara que continue assim xD
Imagem
Imagem


Atenciosamente: TheFoda-BR - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 12 October 2011 - 03:13 PM

-
Realmente até eu que não gosto de posta em elogios irei posta , nossa administração esta de parabéns pelo á ótima qualidade de nosso servidor , pelo trabalho que á mesma vem realizando , pelos eventos feitos , pela educação e atenção que ela treta os player , isso é pra mim é tudo .Obrigado por tudo Bruno .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 12 October 2011 - 03:14 PM

Mike vc tem toda razão desse Mundo !!! MuAwaY resume em DIVERSÃO , graças ao Bruno que vem sempre com novidades para a diversão de todos !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#6 Membro offline   limaobk Ícone

  • Disposto a Ajudar!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1324
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 12 October 2011 - 03:14 PM

Olá,amigo.
Realmente todos da ADMINISTRAÇÃO vem cada vez mais melhorando nosso server,muito bom mesmo.
MuAwaY-->CADA DIA MELHOR.
Anteciosamente:LimaoBK
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!

Imagem


Gente é meu fã entao use:
Imagem
0

#7 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 12 October 2011 - 03:15 PM

Parabéns para ele, é um exelente ADM !
0

#8 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 12 October 2011 - 03:15 PM

Parabens ao Bruno o mesmo merece isso e muita mais.
0

#9 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 12 October 2011 - 03:16 PM

Sem dúvidas Mike, o nosso Bruno, sempre tenta dar o melhor em si, à melhor proporção à nós, e vem nos surpreendendo muito com tudo em modo geral, e você foi feliz ao dizer que: "Ele nos faz feliz, com apenas palavras e atos", sem dúvidas, eu mesmo, quando vejo tópicos do mesmo, com algo que é benefício à todos, como maratona de eventos por exemplo, às palavras sábias dele, é o que fazem entrar dentro de nosso coração, e se apaixonar ainda mais pelo MuAwaY. Tanto ele como o Merlin, dão à alma pelo servidor, e hoje estão recolhendo os frutos nos quais eles trabalharam muito para isso, e não é atoa que o MuAwaY é simplesmente o melhor Mu Online do Brasil hoje.
Obrigado por tudo BRUNO e ANDRÉ!

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 15 October 2011 - 03:54 PM

Elogio Mencionado. :)
Tópico Fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)