Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Dúvida sobre dados de depósitos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Dúvida sobre dados de depósitos

#1 Membro offline   -F1R3F0X- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 13-May 10

Postou 15 May 2010 - 02:55 AM

Admin bom eu jogo MUAWAY fais um certo tempo, mais ontem > Dia 14/05/10 fiz um deposito e confirmei, ná hora da confirmação que fui no site e talz eu vi uma coisa com o seguinte "hora" que no caso era pra eu preencher mais hora,CTR,N.documento não estavam no meu comprovante então tentei deichar os espaços que não estavam no comprovante em branco ae cliquei em confirmar deposito e apareceu uma menssagem escrito "algum campo ficou em branco" ae puis "não tem" nos campos em branco e no seguinte campo para preencher "Mensagem: Deixe aqui informações adicionais do comprovante que não foram pedidos no formulário acima." então na quele espaço puis tudo que estava no comprovante e depois embaixo espliquei o motivo de ter ecrito "não tem" nos seguintes campos "hora.CTR,N.documento" se puder me ajudar ficarei muito agradecido (essa foi a primeira ves que fiz deposito mas se der certo ainda virão muitas)
Obrigado
Imagem
Imagem

Imagem
0

#2 Membro offline   DeltoN Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 02-April 10

Postou 15 May 2010 - 02:57 AM

Não acha melhor enviar um ticket ao mesmo ?

Imagem

Imagem
Sigam Minha FanBar
0

#3 Membro offline   Bk-Paizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 15 May 2010 - 03:00 AM

e melhor enviar ticket com o comprovante escaneado
Imagem
0

#4 Membro offline   -F1R3F0X- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 13-May 10

Postou 15 May 2010 - 03:01 AM

Ver postF_krueger, em 15 May 2010 - 04:00 AM, disse:

e melhor enviar ticket com o comprovante escaneado

Mais mano é pra eu fazer isso antes dos gws chegarem em minha conta ?
Imagem
Imagem

Imagem
0

#5 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 15 May 2010 - 03:03 AM

Explique isso à Administração via Ticket.

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


Não sabe enviar Ticket ? Então siga o Tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

0

#6 Membro offline   -F1R3F0X- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 13-May 10

Postou 15 May 2010 - 03:04 AM

Ver postCadePapai, em 15 May 2010 - 04:03 AM, disse:

Explique isso à Administração via Ticket.



Não sabe enviar Ticket ? Então siga o Tutorial abaixo e aprenda:
http://forum.muaway....-administracao/

ok amigo desculpe mais por acaso você poderia me ajudar ou passar algum link com um tuto pra eu aprender a passar um ticket corretamente ?
Imagem
Imagem

Imagem
0

#7 Membro offline   Avenger-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 15 May 2010 - 03:08 AM

Esses assuntos são tratados por ticket ! :D
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (:
0

#8 Membro offline   Bk-Paizao Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 44
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 15 May 2010 - 03:11 AM

Ver postSpaWzinhO, em 15 May 2010 - 03:01 AM, disse:

Mais mano é pra eu fazer isso antes dos gws chegarem em minha conta ?
sim fassa isso se possivel ainda hj para que nao haja nenhum tipo de problemas mas nao e 100% garantido espero que consiga
Imagem
0

#9 Membro offline   Eslimh_GM Ícone

  • 50%
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2578
  • Cadastrado: 22-January 10

Postou 15 May 2010 - 03:12 AM

Ver postSpaWzinhO, em 15 May 2010 - 03:04 AM, disse:

ok amigo desculpe mais por acaso você poderia me ajudar ou passar algum link com um tuto pra eu aprender a passar um ticket corretamente ?


Como eu ja disse no meu outro post,aqui está o URL do Tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

1

#10 Membro offline   Poseidon Ícone

  • De volta à inativa (8) u_u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2244
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 15 May 2010 - 08:18 AM

Envie um ticket , caso não saiba , siga o tutorial a seguir :
http://forum.muaway....-administracao/

Imagem


1

#11 Membro offline   Kaka- Ícone

  • » ... Gåß®ïë└ ♫ ♂ Cämß®åïä™ { └ïöñ }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1122
  • Cadastrado: 05-May 10

Postou 15 May 2010 - 09:26 AM

Envie Ticket A Administração Relatando O Ocorrido.
Depois Que Seus Goldsway's Vierem Abra Outro Ticket Pedindo Um Bônus.

0

#12 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2010 - 10:44 AM

Olá, você fez um procedimento padrão, onde, os dados que você não saíba, deixe - os em branco, e na caixa de mensagem, explique sua compra.
0

#13 Visitante_Tommy_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 May 2010 - 10:44 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)