Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Aviso] Sobre lag! Opção de converter! + alguns avisos - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Aviso] Sobre lag! Opção de converter! + alguns avisos Todos receberam um bônus pelo lag, confira...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 13 May 2010 - 03:13 AM

*
POST POPULAR!

Olá,

Nos últimos dias estamos com problemas de rotas no servidor, porém o mesmo está sendo estabilizado aos poucos, diriamos que está 95% concluido, este processo é feito pela equipe de infra-estrututa da empresa da qual nos presta serviços de hosting's junto a operadora que fornece o link de internet, creio que hoje até às 09h00min estará resolvido.

Devido a estes dias que tivemos de lag, bonificamos todos os players com 2 dias de Vip Gold, por isso aproveitem e upem, caso haja lag relacionado com internet, crie um tópico de reclamação, que iremos realizar novos testes, para que possamos indentificar em quais regiões continuam com algum problema de perda de pacote.

Outra coisa, para quem está com bug visuais, do tipo algumas partes do set especial 02, ou asa de bk está branca, ou estão com bug's do tipo abre o launcher e não carrega o update, para corrigir essas coisas basta você desinstalar o cliente, efetuar o download do novo cliente no site, e instalar, e ele voltará sem bug's, clique aqui para acessar à área de download's do site. Esses cliente's foram atualizados no dia 10/05/2010.

Sobre a opção de converter gold's, não foi colocada no ar, pois ela virá com uma grande outra novidade, que todos nem imaginam, e a mesma estará disponível até o dia 20/05.

Enfim pessoal, é isso MuAwaY trabalhando de forma mais organizada para melhor atende-lo, e corrigir nossas falhas, pois recebemos de tudo, sugestão, crítica, dúvida, reclamação, elogios, enfim tudo nós usamos para melhorar o servidor, temos atualmente 4 equipes trabalhando, em setores diferente, uma para o financeiro, uma para o suporte, uma para as novidades e uma para eventos no servidor, espero que compreendam, e dia após dia, vocês veram grandes e boas mudanças no servidor.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

80

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)