Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Set Especial 04 lançado e disponível em nosso shop! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Set Especial 04 lançado e disponível em nosso shop! Confira os detalhes desse grande lançamento!

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5853
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 11 May 2010 - 04:50 AM

*
POST POPULAR!

Olá,

Foi pensando em tornar o jogo mais concorrido, e os itens mais valorizados foi pelo qual fizemos alguns ajustes e resolvemos adicionar um novo set, pois como todos sabem o set especial 02 é TOP durante mais de 02 anos no servidor, sendo que ano passado lançamos o set especial 03 para competir com o set especial 02, porém o 03 não tem helm, devido a isso ele não tem o bônus de defesa que um set completo tem, pois quando você tem um set completo com helm, armor, pants, boots e gloves no mesmo level mesmo options e excelentes, você recebe um bônus de defesa, do qual o especial 03 não recebia e o especial 02 recebia, então resolvemos fazer um especial 04, que promete superar todas as expectativas, foram dias de testes, e de PvP's para testar a qualidade do mesmo e os mesmos, porém para quem comprou o 03 e para o mesmo não desvalorizar dentro do servidor iremos fazer alguns ajustes durante essa semana para dar alguma melhora para que ele possa competir com o 02.

Outra coisa que vale lembrar, tivemos de mexer nos cálculos de defesa, pelo seguinte fato, o MU suporta no máximo 255 pontos de defesa para um item + 0, e o flaming fenix, por exemplo, tinha 69 de defesa e o 02 tinha 200, e na hora de um PvP ocorria bug's do tipo, o cara de 02 ficava imortal ou ele ficava vulnerável a morrer em um one hit devido o fato da sua defesa bugar, pois está fora da escala do server, pois o gameserver reconhece os set's em escalas que tem uma % máxima de variação de pontos, sendo assim não pode fikar sendo um com 100 pontos e outro com 200 pontos, por isso tivemos de calcular e testar na prática, e obtivemos sucesso.

E com isso consiguimos deixar os set's equilibrados e sem bug's em relação a defesa, dai muitos me perguntam, mais Admin o 03 ainda está todo branco, porque? Como eu falei, corrigimos a parte da defesa, e não da skin, em breve estaremos tentando corrigir o bug da skin.

Enfim, vamos ao que interessa, segue abaixo algumas imagens do Set Especial 04:

Imagem anexa Imagem anexa

Imagem anexa Imagem anexa

Segue abaixo as informações dele (defesa, sucesso de defesa etc...):

Imagem Imagem

ImagemImagem

Imagem

Segue abaixo uma demontração de um PvP usando o set especial 04:



Este vídeo foi feito pelo Mer_SubADM, é uma breve demonstração do set especial 04 do qual ele não está bugado, nem imortal e nem fraco de mais, tudo é questão de combinação de itens e habilidades, e mais tarde iremos fazer uma re-apresentação do set especial 02 do qual mostra e comprova que o mesmo agora está melhor e desbugado, devido as últimas modificações feitas no servidor.

O Set Especial 04, já está disponível para venda no shop à goldsway's, na seção de "Set's Especiais", lembrando que ele não é edição limitada, clique aqui para acessar o shop à goldsway's.

E como havíamos falado, em notícias anteriores, agora estamos trabalhando em uma nova arma, tão boa quanto o set especial 04.

E vale lembrar, não é porque você está comprando um set especial 04 que você ficará imortal, ele apenas lhe ajuda na defesa, você tem que ter experiência em PvP.

E não se esqueçam, aproveitem para adquirir seu set com preço mais baixo, depositando na promoção do dia das mães, do qual você recebe o valor do depósito x7 ou x8, dependendo do valor, clique aqui para saber mais.

Espero que tenha gostado dessa novidades, pois muitas ainda virão está semana, aguardem...


:3dflagsdotcom_brazi_2faws:


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

55

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)