Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Aviso] Sobre os boatos sobre roubos de contas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Aviso] Sobre os boatos sobre roubos de contas Saiba o que aconteceu...

#1 Membro offline   WoLfulus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 03-September 10

Postou 03 August 2011 - 12:58 AM

*
POST POPULAR!

Abriram um tópico esses dias atrás falando sobre um novo "método" de roubo dentro do jogo, pra avisar os jogadores pra não serem roubados e etc, etc, etc... o novo "método" era basicamente o seguinte: o ladrão dava trade na vítima e passava um item (comprado do shop de golds) e se a "vítima" aceitasse, o ladrão teria todos os dados da vítima.

Estou escrevendo aqui para dizer o seguinte:

Não caiam nessa história.

Quando o jogador compra um item no shop, ele tem vinte (20) minutos para conseguir recuperar o mesmo caso ocorra algum problema do item não aparecer, ou ele tiver comprado o item errado. No caso, como o ladrão passou o item para outra pessoa (vítima), a função de recuperação do item do site do MuAwaY avisava que o item estava presente no servidor e tinha sido entregue normalmente, porém por descuido nosso, o site também informava o personagem e o login da pessoa na qual o item foi encontrado. (este problema já foi resolvido e pedimos desculpas pelo vazamento desnecessário dessa informação, porém as únicas informações que eram fornecidas era LOGIN e nick do CHAR, ou seja, não tinha bug para revelar senha, PID ou qualquer outra informação da conta).

Agora vocês me perguntam:

"Mas então como que aparecia na minha tela que tinha alguém entrando na minha conta??"

Acontece que quando a pessoa tenta acessar uma conta que já está conectada, mesmo se a pessoa (no caso o ladrão) tentasse acessar com uma senha inválida, a mensagem aparece para a pessoa que está conectada no servidor.

Então com isso o pessoal que sabia disso, começou a fazer terrorismo com o pessoal desinformado dentro do servidor. A mensagem azul dizendo que alguém está tentando acessar sua conta é uma mera informação que o mu da para você mas não quer dizer que a pessoa que está tentando acessar saiba a sua senha.

Por exemplo, eu perguntei para um cara que foi roubado, como foi que aconteceu tudo, aí ele me explicou o seguinte:

Quote

"Eu entrei no jogo, aí o cara me deu trade, colocou um item full, e deu ok... eu aceitei, ai deu 5 minutos apareceu que tinha alguém tentando entrar na minha conta. O cara começou a rir e falou que estava com todos os meus dados... e que era pra eu dar o meu set para ele pra que ele me ensinasse a hackear também, e para ele não me hackear... então eu peguei e dei o set pra ele."


Só lamento... reparem que o cara fez terrorismo com a vítima e a pessoa no desespero caiu... se ela não tivesse passado o set, ela teria ganhado um item full de graça.

Outra coisa... quanto ao C.E que o pessoal está dizendo que é por lá que se consegue a senha dos usuários, deixo aqui uma breve explicação:

O CE é um simples scanner de memória, então o que isso quer dizer? ele consegue fazer a leitura da memória de um processo (no caso o processo do jogo) e procurar/editar informações da mesma. Nenhum dado pessoal de nenhum jogador é transmitido pela rede... somente dados necessários para o jogo funcionar. Então descobrir senha usando CE é outra conversa que esse pessoal falou só pra poder dizer que existe um jeito de descobrir, e continuar enrolando o pessoal do servidor.

Sobre o antihack

Aproveito a notícia para avisar que o antihack está em processo de atualização, e que o mesmo pode demorar alguns dias ainda para ficar pronto para testes, devido à algumas medidas de segurança que estamos tomando para evitar o uso de todos os hacks que estão funcionando no momento.

Algumas pessoas falam que a administração do MuAwaY não está fazendo nada com relação aos trapaceiros, porém deixo aqui bem claro que o motivo da falta de atualizações não é por causa da administração, e sim a falta de tempo para atualizar o mesmo. Passei as férias fazendo as atualizações e tomando as medidas necessárias quanto aos "hackers". Só peço mais um tempo agora para poder finalizar tudo e finalmente colocar no ar a nova versão.

A propósito, todos os problemas atuais (CE, XL, entre outros) já foram resolvidos na versão nova, e a estabilidade do jogo melhorada consideravelmente.

Outra coisa que eu deixo aqui pra vocês pensarem

Se é tão fácil assim de hackear as contas do pessoal como dizem, me digam como eu não fui hackeado até hoje? Se precisarem do só do login ou personagem como dizem, está aí:

login: wolfulus
personagem: WoLfulus

Outras verdades que o Vegetto comentou em outro tópico e vale a pena todo mundo saber

Ver postVegetto_KB, em 03 August 2011 - 02:14 AM, disse:

-
Completando uma informação do Wolfulus, além do player ameaçar, existem alguns players falando que estão com programa de descobrir login e senha, como o WoLfulus falou, só havia como ele descobrir o login e conforme o player lhe ameaça ele lhe faz 2 propostas:
Ele primeiro pergunta se você irá dar algo para ele não te hackiar ..
Ou então ele pergunta se você quer aprender e da algum item para ele ..
A 1º opção é você não dar nada e ficar na sua..
A 2º é não cair na lábia do cara que está lhe ameaçando, pois ele tentará lhe enviar um KeyLoger e o Keyloger irá pegar a sua senha, com isso, ele terá a sua senha e seu login, por isso muitos players vem sendo hackeados, por serem inocentes e existem alguns KeyLoger's que não são detectador por alguns ant-virus, ou seja, seja muito atento com os players no qual você negocia e nunca, repito, "NUNCA" aceite nenhum programa malicioso para tentar se beneficiar em algo no servidor, porquê você irá perder sua conta e tentará botar a culpa na administração informando que não sabe o que aconteceu.


Obrigado.

[]'s

297

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)